(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Alibaba Cloud


postado em 22/02/2018 18:06

A Alibaba Cloud, divisão de computação em nuvem do Alibaba Group, anunciou hoje que o Red Hat Enterprise Linux, sistema operacional empresarial de código aberto desenvolvido pela maior fornecedora mundial de soluções de código aberto, a Red Hat, já está disponível a todo o mundo no Alibaba Cloud Marketplace na modalidade de compra de pacotes sob demanda, oferecendo mais alternativas e flexibilidade aos clientes globais da Alibaba Cloud e da Red Hat.

O Red Hat Enterprise Linux proporciona uma base estável para modernizar a infraestrutura de TI sobre a qual empresas e desenvolvedores podem implementar novos aplicativos, virtualizar ambientes e criar uma nuvem híbrida para implementar soluções de código aberto certificadas da Red Hat. Os usuários também podem personalizar suas próprias versões com funcionalidades complementares da Alibaba, inclusive opções para área de trabalho e ferramentas de desenvolvedores.

A Alibaba Cloud e a Red Hat iniciaram uma colaboração em outubro de 2017 para aproveitarem mutuamente suas infraestruturas e soluções. Desde então, a Alibaba Cloud concluiu o processo de certificação para se tornar oficialmente uma fornecedora de nuvem e serviços certificada da Red Hat (Red Hat Certified Cloud and Service Provider). Com essa certificação, a Alibaba Cloud passa a ser reconhecida como uma fornecedora capaz de oferecer um ambiente mais seguro, expansível, compatível e estável para implementações de nuvem empresariais, além de soluções de código aberto testadas e validadas pela Red Hat.

Os clientes da Alibaba Cloud e da Red Hat, juntamente com fornecedores de softwares independentes (independent software vendors, ISVs) e desenvolvedores de todo o mundo podem se beneficiar com essa colaboração das seguintes formas:

-- obtendo acesso seguro e flexível ao Red Hat Enterprise Linux em um destino confiável;

-- tendo mais segurança de que suas implementações de TI na nuvem são iniciadas com uma base sólida;

-- utilizando o Red Hat Enterprise Linux sob demanda, pagando apenas para o que de fato utilizarem e quando necessitarem.

Yeming Wang, gerente geral da Alibaba Cloud Europa, comentou: "A Alibaba Cloud está entusiasmada por oferecer o Red Hat Enterprise Linux mundialmente em nosso ambiente de vendas, que representa um reconhecimento de que a Alibaba Cloud é capaz de oferecer um ambiente mais seguro, expansível e estável para a modernização de empresas. Ao trabalharmos com a Red Hat, podemos oferecer a nossos clientes uma plataforma poderosa e confiável capaz de implementar arquiteturas de nuvem em apoio às demandas atuais e futuras das empresas por transformação digital".

Mike Ferris, vice-presidente de desenvolvimento de negócios técnicos e arquitetura empresarial da Red Hat, declarou: "Com o alcance global da Alibaba Cloud, a disponibilidade do Red Hat Enterprise Linux no Alibaba Cloud Marketplace proporciona aos clientes mais flexibilidade na nuvem híbrida. O desejo e o compromisso de oferecer mais opções de soluções na nuvem estão no centro de tudo o que fazemos em nossa empresa. Trabalhar com uma das maiores fornecedoras de serviços de nuvem pública do mundo nos ajuda a dar outro passo rumo à concretização dessa meta".

Recurso adicional

-- Saiba mais sobre o Red Hat Certified Cloud and Service Provider Program, o programa de fornecedores de nuvem e serviços certificados da Red Hat.

Sobre a Alibaba Cloud

Estabelecida em 2009, a Alibaba Cloud (www.alibabacloud.com), divisão de computação em nuvem do Alibaba Group, está entre as três maiores fornecedoras de infraestrutura como serviço (Infrastructure as a Service, IaaS) do mundo segundo o Gartner, e é a maior fornecedora de serviços de nuvem pública da China de acordo com a IDC. A Alibaba Cloud oferece um conjunto abrangente de serviços de computação em nuvem a empresas de todo o mundo, inclusive comerciantes que atuam em espaços de vendas do Alibaba Group, startups, empresas e organizações governamentais. A Alibaba Cloud é a parceira de serviços de nuvem oficial do Comitê Olímpico Internacional.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180222006479/pt/

Alibaba Group Jowie Law, +86 136 2571 9035 yukman.lym@alibaba-inc.com ou Alibaba Group Yinan Qian, +86 186 0004 0770 yinan.qyn@alibaba-inc.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)