(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Entersekt


postado em 22/02/2018 17:36

A Entersekt, líder em autenticação baseada em tecnologia push e segurança de aplicativos móveis, anunciou hoje uma parceria tecnológica com a empresa global de soluções de informação, Equifax Inc. (NYSE:EFX). A Equifax licenciou o produto Transakt, da Entersekt, para servir como uma camada adicional de segurança, protegendo os serviços móveis e online da Equifax.

O Transakt capacita os consumidores para ter uma função ativa na salvaguarda de suas identidades e contas digitais. Sempre que for necessário acesso a uma identidade ou conta digital, uma solicitação de autenticação será enviada ao celular ou tablet, em tempo real. Ao pressionar Aceitar ou Rejeitar, o sistema aprova ou bloqueia o acesso. É uma experiência do usuário de um único toque, altamente intuitiva, projetada para um mundo essencialmente móvel.

A facilidade de uso do Transakt contradiz seu avançado conjunto de recursos de segurança. Protegida por 56 patentes nos Estados Unidos e em outros países, a tecnologia baseada em certificado digital identifica com exclusividade qualquer dispositivo móvel registrado, garante sua integridade continuada como fator de autenticação e abre um canal confiável entre o dispositivo e o provedor de serviços digitais. É através desse canal confiável, imune a ataques, que os usuários confirmam suas identidades ao acessar suas contas e iniciar transações digitais sensíveis.

"A oferta líder de mercado da Entersekt nos permite ampliar nossos serviços confiáveis para muitos novos canais digitais", disse Gaurav Khanna, vice-presidente sênior de gerenciamento global de produtos e inovação de novos produtos da Equifax. "Adicionar o Transakt às nossas plataformas nos oferece uma forma segura para identificar, alcançar e interagir com nossos clientes."

Serifa Samy, vice-presidente sênior da Entersekt para a América do Norte, afirmou sobre a nova parceria: "Estamos entusiasmados por trabalhar com a Equifax para aprimorar a proteção das identidades e dos dados pessoais dos seus clientes. Esta aliança favorece nossa estratégia de longo prazo de trabalhar com importantes empresas globais para ajudá-las a lançar produtos e serviços que representam o melhor da inovação, utilização e segurança digital."

A tecnologia financeira pioneira da Entersekt está implantada em todo o mundo. Abrangendo diversos casos de uso em serviços bancários, pagamentos, seguro, cuidados de saúde e governo, sua tecnologia inspira tranquilidade nos consumidores e pensamento inovador nos desenvolvedores de produtos digitais - tudo isso enquanto ajuda as empresas a continuarem firmemente na vanguarda da conformidade e da segurança.

Sobre a Entersekt

Entersekt é uma inovadora em autenticação e segurança de aplicativos baseadas na tecnologia push. A abordagem exclusiva da empresa aproveita o poder da tecnologia de certificado digital com a conveniência dos celulares para oferecer às empresas de serviços financeiros e seus clientes proteção total contra fraude online. Aproveitando as tecnologias abertas para alta disponibilidade, escalabilidade e integração simples, os produtos de segurança patenteados da Entersekt protegem milhões de dispositivos e transações diariamente, mantendo a conformidade com as diretrizes regulamentares mais rigorosas do mundo. Empresas em todo o mundo procuram a Entersekt para fortalecer a relação de confiança que compartilham com seus clientes, e para aproveitar essas relações através da introdução de novos serviços móveis e online de fácil utilização. Para obter outras informações sobre a Entersekt, acesse www.entersekt.com.

Sobre a Equifax

A Equifax é uma empresa global de soluções de informação que usa dados exclusivos, técnicas de análise inovadoras, tecnologia e conhecimento industrial para capacitar organizações e pessoas em todo o mundo ao transformar o conhecimento em percepções que ajudam a tomar decisões de negócios e pessoais mais informadas. Sediada em Atlanta, Geórgia, a Equifax opera ou tem investimentos em 24 países na América do Norte, América Central e do Sul, Europa e na região Ásia-Pacífico. A empresa é membro do 500 Index da Standard & Poor's (S&P;), e suas ações ordinárias são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) sob o símbolo EFX. A Equifax conta com 10.100 funcionários em todo o mundo. Para obter outras informações, acesse www.equifax.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180222006408/pt/

Contato com a mídia da Entersekt Haleigh Tomasek, 678-781-7208 ou Stephen Sprayberry, 678-781-7207

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)