(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ImmerVision


postado em 22/02/2018 13:00

ImmerVision, empresa de tecnologia que permite visão inteligente em todos os aparelhos do mundo, anunciou hoje que está preparada exclusivamente para fornecer processamento de imagens com uma infinidade de dados e pronto para IA aos mais incisivos fabricantes de aparelhos do momento. De fato, a ImmerVision está preparada para proporcionar capacidades extremamente inteligentes de captura de imagens a algumas das principais marcas do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180222005957/pt/

ImmerVision Enables AI-ready intelligent devices include Acer Holo360, Quanta Pi SOLO, and Tamaggo 360LiveCam (Graphic: Business Wire)

Com sede em Montreal, Canadá, a ImmerVision desenvolve lentes panomorfas de grande campo angular e algoritmos de imagens com aumento de dados, permitindo que fabricantes criativos vejam melhor e de modo mais inteligente enquanto criam aparelhos profissionais e direcionados a clientes.

"Em nossa missão de permitir visão inteligente em cada aparelho, a ImmerVision deu um grande salto adiante", disse Alessandro Gasparini, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial na ImmerVision. "A combinação de nossas lentes com o revolucionário processamento de imagens permite que os profissionais de sistemas de imagem e clientes façam mais e imitem a visão humana. A tecnologia da ImmerVision possibilita que aparelhos analisem ambientes do modo mais abrangente possível."

As lentes da ImmerVision capturam imagens e vídeos de alta resolução, ao mesmo tempo que algoritmos coletam e incorporam valiosa informação contextual sincronizada em cada imagem. A combinação da qualidade de imagem significativamente mais elevada e a infinidade de dados permite a análise mais precisa de qualquer sistema de IA.

Ao fornecer imagens cristalinas repletas com uma infinidade de dados, a ImmerVision oferece aos fabricantes de aparelhos um aumento de capacidade para otimizar a inteligência de qualquer sistema de IA. Enquanto tecnologias atuais de imagens de IA limitam a si mesmas ao analisar pixels, a tecnologia da ImmerVision fornece informação contextual capaz de superar a percepção humana.

A tecnologia de visão preparada para IA já está disponível em uma variedade de câmeras, incluindo:

-- Acer Holo360

-- Quanta Pi SOLO

-- Tamaggo 360LiveCam

A ImmerVision desenvolveu designs de referência preparados para IA com base em SoC da:

-- Socionext

-- HiSilicon

-- Qualcomm

-- Mstar

Fabricantes interessados em incorporar a tecnologia de visão inteligente da ImmerVision em seus aparelhos não devem se esquecer da MWC 2018.

Sobre a ImmerVision A ImmerVision permite a visão inteligente em todos os aparelhos do mundo. A empresa projeta, desenvolve e fornece lentes exclusivas, patenteadas e com grande campo angular e aumento de resolução para uma visão melhor bem como processamento de imagens preparado para IA a aplicações profissionais mais inteligentes, aparelhos de clientes, indústria automotiva, robótica e produtos médicos. Ao acreditar que a visão é a chave para entender e proteger o meio ambiente bem como o entretenimento, a ImmerVision adapta constantemente sua tecnologia e a licencia para fabricantes de componentes inovadores, equipamentos originais e criadores de design original. www.immervisionenables.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180222005957/pt/

ImmerVision Angus Mackay, +1 514-985-4007 R. 3037 angus.mackay@immervision.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)