(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : The Russian Export Center


postado em 22/02/2018 05:12

O Centro de Exportações da Rússia apresentará pela primeira vez tecnologias desenvolvidas no país no 2018 Mobile World Congress (MWC)em Barcelona. Dezessete empresas russas exibirão suas soluções exclusivas, poderosas e competitivas para uma audiência mundial entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março no estande russo (pavilhão nº 6, estande 6H20 e 6I11).

Encontre mais informações sobre as empresas russas participantes no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1pNZ5d8ZOSrC5Ltf_ro_oQVZoo2ylnWqY/view

Um programa empresarial especial será organizado no estande russo para criar oportunidades para que as empresas russas entrem no mercado internacional e as empresas de outros países promovam seus negócios na Rússia.

Gostaríamos de convidar a mídia e os participantes para os eventos especiais da exposição do Centro de Exportações da Rússia, incluindo:

- Uma sessão especial com o principal jornal russo, o "Kommersant", intitulada "Novas oportunidades de negócios na era digital" envolvendo especialistas russos e estrangeiros (26 de fevereiro).

- Um dia de comunicações comerciais russas: a abertura oficial do estande russo, uma série de resumos de produtos, entrevistas com os líderes das empresas participantes, coquetel e reuniões de B2B (27 de fevereiro).

Para receber mais informações e fazer o credenciamento para os eventos do estande russo, entre em contato com o centro de imprensa do operador russo da exposição, o grupo INCONNECT.

Centro de Exportações da Rússia JSC (REC) - Instituto estatal de apoio à exportação criado com o incentivo do governo da Federação Russa. O Centro representa uma solução unificada para trabalhar com os exportadores, oferecendo medidas de apoio financeiro e não financeiro, incluindo a cooperação com os ministérios e agências relevantes. Para formar um conceito de "solução única", a Agência de Seguros de Exportação da Rússia (JSC EXIAR) e o JSC ROSEXIMBANK foram integrados no grupo do Centro de Exportações da Rússia. No curso normal das atividades, o REC fornece uma ampla gama de serviços em todas as etapas do ciclo de exportação aos produtores de bens que não sejam recursos, interage com as autoridades executivas relevantes, elabora propostas para fomentar o ambiente empresarial em termos de exportações e comércio exterior, coopera regularmente com representantes de empresas e comunidades especializadas, além de contribuir para superar barreiras e remover restrições "sistêmicas". Informações detalhadas podem ser encontradas no site do Centro de Exportações da Rússia:https://exportcenter.ru

Veja as seguintes referências do grupo REC nas redes sociais:

https://www.facebook.com/exportcenter.ru/?fref=ts

https://new.vk.com/exportcenter

https://twitter.com/exportcenter_ru

https://www.instagram.com/russian_export_center

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180222005571/pt/

Centro de imprensa Yana Kuzina, +34667352553 +7(495)2580026, int. 124 kuzina@inconnect.ru

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)