(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Mavenir


postado em 21/02/2018 19:30

A Mavenir, líder em transformação de redes móveis, anunciou hoje sua solução de Colaboração e comunicações unificadas móveis como serviço (Mobile-Native Unified Communications and Collaboration as a Service, mUCaaS), pioneira no setor, exclusivamente projetada para atender às necessidades de mobilidade específicas de pequenos negócios/escritórios em casa (SOHO) e pequenas e médias empresas (SMBs). Usar tecnologias sem fio desenvolvidas para dispositivos móveis e ser simultaneamente compatível com a utilização atual de desktop para comunicações é uma mudança de paradigma completa, em comparação às ofertas UCaaS tradicionais. Aproveitando a experiência da Mavenir em redes móveis com Voz sobre LTE (Voice over LTE, VoLTE) e serviços de comunicação sofisticados (Rich Communication Services, RCS), a solução oferece novas oportunidades de receita recorrente para MNOs, atendendo simultaneamente à real necessidade comercial de comunicações verdadeiramente móveis para a força de trabalho.

Os MNOs estão sob pressão no mercado de consumo com crescimento inalterado, uma guerra de preços intensiva com relação aos planos de voz e dados e uma concorrência feroz com os aplicativos OTT. O mercado empresarial oferece uma perspectiva melhor com telefonia e mensagens projetando um crescimento de UCaaS de 15,2% da taxa de crescimento anual composta (compound annual growth rate, CAGR)1 de 2016 a 2021, maior aceitação e receita média por assinante (average revenue per user, ARPU).

"Esta não é apenas outra solução OTT UCC ou Cloud PBX/UCC. Adotamos uma abordagem diferente em UCaaS para MNOs, que usamos diariamente em bilhões de usuários - voz, mensagens e conectividade. Os MNOs agora têm a oportunidade de potencializar seus investimentos e pontos fortes das redes móveis existentes, em vez de revender uma solução com base em telefonia convencional igual a muitas outras, e finalmente entregar uma verdadeira experiência diferenciada desenvolvida para dispositivos móveis", disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. "Por exemplo, ao aproveitar o ecossistema de mensagens aberto e universal capacitado por RCS e suas tecnologias subjacentes, evitamos a experiência fechada e fragmentada que os usuários finais enfrentam ao usar plataformas de mensagens da mídia social, como WhatsApp ou Facebook Messenger, ou aplicativos de mensagens instantâneas empresariais exclusivos e fechados, como Skype for Business ou Cisco Jabber. Essencialmente, aprimoramos o verdadeiro alcance global e a produtividade da força de trabalho móvel".

"O mercado SOHO/SMB é realmente carente, com 80%2 dos negócios tendo menos de 10 funcionários. Nossa solução inovadora permite que os MNOs atendam a um mercado inexplorado com uma experiência sem atrito e compatível com as necessidades dos consumidores", disse Guillaume Le Mener,SVP/GM, Enterprise Solutions, Mavenir. "Nossa solução mUCaaS permite que os usuários liguem e enviem mensagens para qualquer pessoa do mundo com uma experiência de usuário sem precedentes - pois suas comunicações fundamentais para o negócio são priorizadas pela rede móvel, usando indicadores de qualidade de serviço que não precisam concorrer com outros aplicativos OTT UCaaS existentes. Apenas a mUCaaS da Mavenir pode oferecer este tratamento "VIP" priorizado das redes móveis".

Para acelerar o tempo de colocação no mercado, a solução mUCaaS da Mavenir é entregue a partir da nuvem global gerenciada de nível de operador da Mavenir - que também entrega os serviços de segurança e mensagens essenciais para a missão da empresa - e potencializa os ativos de redes de MNO existentes, como VoLTE e RCS. A solução também está disponível como um conjunto de software UCC móvel para consideração de implantação em rede por MNOs.

Visite a Mavenir no Mobile World Congress em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1º de março e no Enterprise Connect em Orlando, de 12 a 14 de março.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Provider, CSP). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos primeiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em um número superior a 130 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece a CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. www.mavenir.com

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Direitos autorais © 2018 Mavenir Systems, Inc.Todos os direitos reservados.

1 Gartner Unified Communications Forecast 2017Q2 2 US Census, Eurostat, OECD

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180221006491/pt/

Mavenir Maryvonne Tubb pr@mavenir.com ou Loren Guertin mavenir@matternow.com ou Hannah Locke mavenir@hotwirePR.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)