(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Alef Mobitech


postado em 21/02/2018 10:18

A Alef Mobitech (Morristown, New Jersey, EUA), pioneira em mobilidade nativa, e a Bunker Participações LTDA (Rio de Janeiro, Brasil), desenvolvedora de risco brasileira, anunciaram hoje uma parceira conjunta para implementar, com operadores de redes móveis (MNOs), um novo paradigma de nuvem para o ecossistema de internet móvel no Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180221005135/pt/

A tecnologia patenteada da Alef Mobitech é integrada fisicamente na borda da rede móvel. Esse posicionamento exclusivo aperfeiçoa as aplicações de internet e permite a criação de uma nova geração de experiências e serviços revolucionários móveis inteligentes para rich media e entretenimento, fintech e vários outros setores e tecnologias, incluindo realidade virtual e aumentada, indústria 4.0, cidades inteligentes e IOT.

"Com a Alef Mobitech, as MNOs podem oferecer novos tipos de serviços digitais avançados e soluções rich media que geram novas oportunidades de receita, transformam a experiência do usuário e garantem eficiências aprimoradas para negócios digitais e redes móveis. Não vemos a hora de colaborar com a Bunker e oferecer essas tecnologias essenciais de próxima geração ao Brasil, como fazemos na Ásia e levaremos para a América do Norte", declarou Dr. Ganesh Sundaram, diretor executivo da Alef Mobitech.

"A computação da borda móvel é a evolução natural da computação em nuvem. É nesse campo que as MNOs entram para se desenvolver como o novo centro de gravidade das aplicações de internet", afirmou Duda Gouvea Vieira, diretor executivo e fundador da Bunker. "As tecnologias pioneiras da Alef Mobitech são compatíveis com os padrões 5G. Para as MNOs, isso significa uma implementação rápida dos serviços da próxima geração sem a necessidade de atualizações ou ocorrência de falhas nas redes 4G e 3G existentes."

Sobre a Alef Mobitech

A visão da Alef Mobitech é alcançar o potencial pleno da internet móvel global por meio de uma grande variedade de serviços de capacitação. Baseando-se em tecnologias de nuvem móveis inovadoras, a Alef Mobitech permite que negócios dos mais variados segmentos lancem novos produtos e serviços de mobilidade digital.

A Alef Mobitech tem sede em Morristown, New Jersey, com escritórios na Índia e no Brasil. Para mais informações, acesse www.alefmobitech.com.

Sobre a Bunker

A Bunker é um catalisador de risco brasileiro especializado em acelerar empresas de tecnologia recém-criadas. A Bunker ostenta um trajetória vencedora na criação de empresas de serviços digitais, além de ser conhecida por sua habilidade de transformar startups em companhias de escala.

A Bunker tem sede no Rio de Janeiro, Brasil. Para obter mais informações, visite https://www.bunker.vc/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180221005135/pt/

Hesser Communications Group Amy Hesser, 312-933-8324 amy@hessercommunications.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)