Press Release from Business Wire : Bigelow Space Operations

postado em 21/02/2018 08:00

A Bigelow Space Operations (BSO) tem o prazer de anunciar uma parceria com o Centro para o Progresso da Ciência no Espaço (CASIS), que gerencia o Laboratório Nacional dos EUA na Estação Espacial Internacional. A BSO é oficialmente usuária do Laboratório Nacional da EEI e facilitará a integração de cargas para clientes comerciais, acadêmicos e governamentais.

Nesta capacidade, a BSO pretende estabelecer acordos com outras empresas de integração de carga útil com as quais não apenas podemos ajudar essas empresas a desenvolver seus futuros dinâmicos para si próprias e para seus clientes bem sucedidos, indo além das operações da EEI, mas também para nos oferecermos como cliente e entender como podemos ajudar o CASIS. Isso pode ser importante se o CASIS chegar algum dia a permitir o uso das estações B330.

O mandato da BSO é promover os serviços do Laboratório Nacional da EEI, promover outras empresas facilitadoras de carga útil e para desenvolver novos relacionamentos para a EEI e para as estações da Bigelow Aerospace. A BSO dará início a isto por meio do recém firmado acordo de parceria com o CASIS.

Com plataformas comerciais maiores no horizonte, a BSO reconhece a importância de se ganhar experiência com a EEI. Por meio dessa experiência, a liderança da BSO espera obter um melhor conhecimento das necessidades em órbita dos clientes atuais e futuros relacionadas com operações em maiores escalas, tanto científicas como não científicas, que não podem ser manejadas pela EEI.

Se estiver interessado em fazer parceria com a BSO para levar cargas para o Laboratório Nacional da EEI ou para se familiarizar com futuras plataformas comerciais, entre em contato conosco para obter mais informações.

A BSO é a primeira e única empresa que possui e opera um módulo privado na EEI. BEAM, o Módulo de atividade expansível da Bigelow, teve sua vida operacional recentemente extendida para se tornar mais um ativo operacional da EEI.

Para obter mais informações sobre a Bigelow Space Operations acesse www.bigelowspaceops.com. Interaja com a Bigelow Space Operations em www.facebook.com/bigelowspaceops, www.twitter.com/bigelowspaceops e www.instagram.com/bigelowspaceops.

Para obter mais informações sobre a Bigelow Aerospace visite www.bigelowaerospace.com. Conecte-se com a Bigelow Aerospace em www.facebook.com/bigelowaerospace, www.twitter.com/bigelowspace e www.instagram.com/bigelowspace.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180221005624/pt/

Bigelow Space Operations Gary Buchanan, COO (702) 639-4440 gbuchanan@bigelowspaceops.com ou Mídia: Blair Bigelow blair@bigelowspaceops.com