(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 20/02/2018 21:54

O nome Andersen é lançado no Egito esta semana com a adoção formal do nome Andersen Tax & Legal pela Maher Milad Iskander and Co., um escritório de advocacia e direito tributário egípcio com sede no Cairo. Maher Milad Iskander and Co. tornou-se um escritório colaborador da Andersen Global em julho de 2017 e é um dos três que se tornaram escritórios associados e adotaram o nome Andersen até este momento e m 2018.

Maher Milad Iskander, sócio-gerente da Andersen Tax & Legal no Egito, comentou: "A estratégia da Andersen Global de se concentrar em excelentes serviços jurídicos e tributários nos oferece muitas vantagens e nos permitirá atender ainda melhor à nossa clientela internacional. Estamos muito satisfeitos com nosso trabalho contínuo com a equipe Andersen e por oferecer soluções inovadoras, uniformes e centradas no cliente em nível global por meio de nossos colegas em todo o mundo".

"O Egito é considerado um dos mercados de maior crescimento no mundo, e a adoção do nome Andersen no país veio em um momento perfeito", acrescentou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "À medida que damos continuidade à nossa estratégia de expansão no Oriente Médio, trabalhar com pessoas sinérgicas garante que estejamos mais bem posicionados para atender às necessidades dos clientes nesse mercado preferencial. Ao longo de todo o tempo em que atuou conosco como escritório colaborador, e agora como escritório associado, a equipe do Egito vem demonstrando o compromisso de oferecerserviços de excelência, o que representa muito claramente nossos valores e o compromisso global que temos com os clientes."

Sob o nome Andersen Tax & Legal, o escritório continuará oferecendo uma grande variedade de serviços jurídicos e tributários para instituições comerciais e empresas egípcias e estrangeiras, como transações de fusão e aquisição, elaboração e análise de contratos de acionistas, alteração de formulários legais de empresas, diligência prévia, elaboração e análise de acordos financeiros, contratos de empréstimo, contratos de trabalho, além de representar clientes na resolução de disputas, arbitragem, litígios comerciais e civis, e avaliação de estratégias de investimento. O escritório também continuará fornecendo suporte tributário integrado para empresas egípcias e estrangeiras que operam no Egito, inclusive planejamento tributário, avaliação de riscos, estruturação corporativa, revisão de processos de controle interno, treinamento sobre questões tributárias, negociação com autoridades fiscais e representação de empresas perante tribunais egípcios de todos os níveis.

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela Andersen Tax LLC, escritório associado dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 84 localidades através de seus escritórios associados e escritórios colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180220006685/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)