(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Triton Digital


postado em 20/02/2018 18:06

A Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, lançou hoje seu Latam Ranker mensal para dezembro de 2017, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da, medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®.

Os resultados completos do Latam Ranker para dezembro de 2017 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/Media/Default/Rankers/December-LATAM-Ranker-2017-PT.pdf

O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.

Sobre a Triton Digital A Triton Digital® é a líder global de tecnologia e serviços do setor de podcasts e áudio digital. Operando em mais de 40 países, a Triton Digital fornece tecnologia inovadora, permitindo que serviços de música online, Publishers e Podcasters construir suas audiências, maximizem seus rendimentos e otimizem suas operações diárias. Além disso, a Triton Digital impulsiona o setor global de áudio online com o Webcast Metrics®, que permite que anunciantes e marcas determinem facilmente o melhor destino e momento para alcançar seu público-alvo. Por meio de integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton Digital continua com o compromisso de conectar áudio, público e anunciantes para alimentar continuamente o crescimento da indústria global online. Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180220006251/pt/

Para obter mais informações (contato exclusivo para a imprensa): Triton Digital Kristin Charron, +1 514-448-4037 Kristin.charron@tritondigital.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)