(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : SES


postado em 20/02/2018 11:36

Os cubanos e seus visitantes terão ainda mais acesso à conectividade confiável e ininterrupta por toda a ilha principal de Cuba, já que a ETECSA, operadora estatal cubana de telecomunicações, assinou um acordo com a SES Networks para seus serviços via satélite, anunciou hoje a SES.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180220005899/pt/

ETECSA Enhances Connectivity to the Rest of the World with SES Networks (Photo: Business Wire)

A SES Networks irá aumentar a infraestrutura terrestre existente da ETECSA com sua capacidade de média órbita terrestre (MEO) de alto desempenho, similar à fibra, para que os clientes finais da operadora cubana tenham maior conectividade.

"Ao trabalhar com a SES Networks, estamos garantindo que nossos clientes em toda a ilha principal terão um novo modo de acessar, a qualquer momento, a Internet de alto desempenho, através deste sistema inovador via satélite. Nossa colaboração com a SES Networks destaca a missão da ETECSA de oferecer serviços de telecomunicações que satisfaçam as necessidades atuais e futuras dos cidadãos cubanos e nossos clientes, assim como contribuir para o crescimento socioeconômico do país", disse a engenheira Mayra Arevich Marín, presidente executiva da ETECSA.

"A oportunidade de trabalhar com empresas como a ETECSA, que estão buscando constantemente maneiras de trazer mais conectividade confiável à sua população, é incrivelmente gratificante", disse Steve Collar, diretor executivo da SES Networks. "Nossa capacidade exclusiva de rede e conjunto de serviços de gestão permitem que a ETECSA garanta a seus clientes acesso à melhor tecnologia disponível de Internet via satélite."

A ETECSA presta serviços públicos de telecomunicações em todo o território da República de Cuba.

Siga-nos nas:

Redes Sociais

Blog

Media Gallery

Publicações Comerciais

Sobre a SES

A SES é uma operadora de satélites com liderança mundial e a primeira a oferecer um produto diferenciado e escalável de GEO-MEO no mundo inteiro, com mais de 50 satélites na Órbita Terrestre Geoestacionária (GEO) e 12 na Órbita Terrestre Média (MEO). A SES tem como objetivo desenvolver soluções inovadoras de valor agregado em duas unidades empresariais principais: SES Video e SES Networks. A empresa oferece serviços de comunicação via satélite para emissoras, provedores de conteúdos e de serviços de Internet, operadoras de redes fixas e móveis, assim como para governos e instituições. O portfólio da SES inclui a ASTRA, a O3b e a MX1, um provedor com liderança em serviços de mídia que oferece um pacote completo de serviços inovadores de vídeo digital e mídia. A SES está listada na Euronext Paris e na Bolsa de Valores de Luxemburgo (ticker: SESG). Mais informações disponíveis em: www.ses.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180220005899/pt/

SES Markus Payer Comunicações Corporativas e Relações Públicas Tel.: +352 710 725 500 Markus.Payer@ses.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)