Press Release from Business Wire : SES

postado em 20/02/2018 04:36

A TVGE Internacional, canal governamental da Guiné Equatorial, junta-se em parceria com a SES e a MX1 para fornecer os seus conteúdos em todo o mundo em plataformas linear e não linear. A TVGE Internacional é um canal aberto de língua espanhola que oferece notícias locais, entretenimento e programas culturais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180219005669/pt/

A TVGE Internacional Amplia o Alcance Global através de Satélites e Distribuição On-line com a SES e a MX1 (Photo: Business Wire)

No quadro do acordo anunciado pela SES/MX1, a TVGE Internacional usará a capacidade de satélite para transmitir o seu canal 24/7 em toda África, Europa e Américas.

Além disso, a subsidiária MX1 (propriedade integral da SES) fornecerá os serviços de "video-on-demand" (VOD) e as aplicações de internet para o canal. O serviço de distribuição não-linear, o qual será o primeiro do género na Guiné Equatorial, permitirá que os telespectadores em todo o mundo recebam a transmissão do canal ao vivo no website da TVGE ou assistam aos seus programas nos seus telemóveis através de uma aplicação dedicada.

"Este acordo com a TVGE Internacional ilustra na perfeição como a combinação do alcance da SES e dos serviços de MX1 compõe o pacote ideal para permitir aos nossos clientes alcançarem seus espectadores em todo o mundo, em qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar," disse Clint Brown, Vice President, Sales and Market Development for Africa, SES Video. "Esta parceria confirma o papel de liderança da SES como fornecedor de infraestruturas de transmissão televisiva em África e como impulsionador da digitalização global."

"Estamos muito satisfeitos por confiar na SES e na MX1 para distribuir o nosso canal em todo o mundo," afirmou Sua Excelência Eugenio Nse Obiang, Equatorial Guinea Minister of Information Press and Radio. "Estamos a entrar numa nova fase em termos de fornecimento de vídeo, visto que o nosso conteúdo será agora distribuído não só por TV linear, mas também em plataformas não-lineares, o que para nós é fundamental para nos certificarmos que alcançamos o nosso público e que satisfazemos os hábitos de visualização em evolução. A SES e a MX1 são os parceiros ideais para alcançarmos esse objetivo de forma eficiente."

Siga-nos no:

Media Library

White Papers

Sobre a SES

A SES é a líder mundial em operação de satélites e a primeira a oferecer serviços GEO-MEO diferenciados e expansíveis em todo o mundo, com mais de 50 satélites em órbita geoestacionária (GEO) e 12 em órbita terrestre média (MEO). A SES concentra-se em soluções de valor agregado, ponta a ponta, em duas unidades-chave de negócios; a SES Video e a SES Networks. A empresa fornece serviços de comunicações via satélite para os organismos de radiodifusão, fornecedores de conteúdos e provedores de Internet, operadoras de redes móveis e fixas, governos e instituições. A carteira da SES inclui ASTRA, a O3b e a MX1, provedora líder de serviços de mídia que oferece um conjunto completo de serviços inovadores de vídeo digital e serviços de mídia. A SES está listada nas Bolsas de Valores de Euronext-Paris e Luxemburgo (ticker: SESG). Encontre mais informações em: www.ses.com

SES em África

A SES está presente em África desde 1999 e fornece uma ampla gama de serviços de satélite para operadoras de telecomunicações, MNO, Fornecedores de Serviços de Internet e clientes da administração pública. A SES utiliza uma exclusiva frota multi-órbita e multi-banda de satélites GEO e MEO. Como parte do seu compromisso para com a região, a SES tem atualmente 10 satélites GEO e 12 satélites MEO a servir África, com mais satélites a serem lançados em 2018 e 2019. A SES também anunciou recentemente a aquisição da O3b mPOWER, a rede baseada em satélites mais flexível e escalável já concebida, que está prevista para ser lançada em 2021 e que fornecerá serviços globalmente, incluindo África. Mais informações disponíveis em www.ses.com

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180219005669/pt/

SES Markus Payer Corporate Communications & PR Tel + 352 710 725 500 markus.payer@ses.com