(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Morrow Sodali


postado em 19/02/2018 12:24

Morrow Sodali anunciou hoje que David Shammai foi admitido na empresa como Diretor de Governança Corporativa - Internacional.

David vem da APG Asset Management, como gerente de fundos de pensão na Holanda, onde em sua função como especialista sênior em governança corporativa, esteve envolvido em assuntos de votação, política e obrigações. Sediado no escritório de Londres, David irá se concentrar no crescimento de atividades de governança da empresa em todos os escritórios da Europa.

Junto com a equipe de profissionais de governança corporativa da Morrow Sodali que está expandindo, David irá trabalhar cada vez mais para desenvolver serviços de governança da empresa - abrangendo desde análise corporativa e avaliações de práticas de governança até assessoria do conselho visando o compromisso com investidores.

"Na Morrow Sodali, reconhecemos que hoje muitos de nossos clientes enfrentam necessidades de crescimento quanto a um diálogo significativo e profundo com seus investidores em uma extensa gama de tópicos. Ter David conosco - vindo de uma das maiores administradoras de ativos fiduciários do mundo - demonstra o reforço de nosso compromisso em ajudar empresas a definir temas e acordos com as mesmas de modo proativo antes que surjam problemas", comentou Alvise Recchi, Diretor Executivo da Morrow Sodali.

David Shammai disse: "Para mim é uma grande satisfação me unir à Morrow Sodali: a empresa tem uma posição exclusiva de satisfazer as crescentes necessidades de seus clientes para um diálogo eficaz e com uma base de acionistas internacionais cada vez maior. Em anos recentes, vimos através de muitos mercados que investidores institucionais estão ampliando a gama de tópicos que desejam discutir com suas empresas de portfólio. Embora se tratasse principal e tradicionalmente do desempenho financeiro, novos temas como governança corporativa e sustentabilidade são agora um tópico principal da discussão em muitos mercados. Isto torna os relacionamentos entre empresas e seus acionistas mais complexos de gerir; mesmo assim acredito que há benefícios substanciais no entendimento correto, tanto para empresas como para seus acionistas."

Sobre a Morrow Sodali

Morrow Sodali é líder global em consultoria prestando abrangentes serviços de governança e sobre acionistas a clientes corporativos ao redor do mundo. Proporcionamos às empresas e seus conselhos de diretores assessoria estratégica e serviços em governança corporativa, inteligência em mercados de capital, comunicação e compromissos com acionistas, solicitações de procuração, ativismo e temas relacionados à propriedade.

Com sede em Nova York e Londres e escritórios locais e parcerias em dez países. a Morrow Sodali presta serviços a mais de 700 clientes corporativos em 40 países, incluindo muitas das maiores corporações multinacionais do mundo. Além das empresas privadas e cotadas, seus clientes incluem fundos mútuos, bolsas de valores, associações de membros e investidores em ativismo.

Para mais informação sobre a Morrow Sodali, visite www.morrowsodali.com

El texto original en el idioma fuente de este comunicado es la versión oficial autorizada. Las traducciones solo se suministran como adaptación y deben cotejarse con el texto en el idioma fuente, que es la única versión del texto que tendrá un efecto legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180219005345/pt/

Morrow Sodali Velia Senatore E-mail: v.senatore@morrowsodali.com Tel.: +39 344 3464 051

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)