Press Release from Business Wire : GSMA

postado em 15/02/2018 11:30

A GSMA anunciou hoje que o piloto de Fórmula 1 da McLaren e duas vezes Campeão Mundial Fernando Alonso será o orador principal na sessão de abertura que irá ocorrer terça-feira, 27 de fevereiro, no Congresso Mundial de Telefonia Móvel em Barcelona.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180215005642/pt/

McLaren Formula 1 Driver Fernando Alonso (Photo by Renaud Corlouer)

Amplamente considerado como um dos mais talentosos pilotos de F1 de todos os tempos, Alonso também desafiou a si próprio ao competir nas 500 Milhas de Indianapolis e nas 24 Horas de Daytona no ano passado. Nesta temporada, Alonso tem se concentrado no retorno à McLaren para estar à frente no grid de largada e também competir nas 24 Horas de Le Mans.

Alonso fará parte do cenário com Zak Brown, Diretor Executivo do Grupo de Tecnologia da McLaren. Nesta temporada, Alonso e Brown irão compartilhar suas perspectivas sobre a interseção do automobilismo com a tecnologia móvel de ponta. A McLaren conta cada vez mais com a conectividade e sensores como uma ferramenta vital na otimização do desempenho de todos seus carros, na F1 e na estrada, bem como coopera com um vasto ecossistema de empresas de tecnologia e indústrias de componentes de telefonia móvel para fornecer estas soluções.

Este tema será aberto a todos os participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel que possuam uma entrada Silver, Gold, Platinum ou de analista / imprensa. Detalhes da sessão são os seguintes:

Tema 7: A Quarta Revolução Industrial Terça-feira, 27 de fevereiro 16:45 - 17:50 h Auditório 1, Pavilhão 4 Fira Gran Via, Barcelona

Esta sessão, junto com todos os outros temas do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, serão transmitidos ao vivo a pessoas em todo o mundo ao acessarwww.mobileworldlive.com.

Participe do Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018

Para mais informação sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018, incluindo como participar, expor e patrocinar, visite www.mobileworldcongress.com. Siga desenvolvimentos e atualizações no Congresso Mundial de Telefonia Móvel no Twitter @GSMA utilizando #MWC18, em nossa página no LinkedIn www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em www.facebook.com/mobileworldcongress/.

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel é o pilar da Capital Mundial de Telefonia Móvel, que irá ocorrer em Barcelona até 2023. A Capital do Congresso Mundial de Telefonia Móvel engloba programas e atividades que se estendem durante o ano todo e irá beneficiar não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas também a indústria de telefonia móvel em todo o mundo. Para mais informação sobre a Capital Mundial de Telefonia Móvel, visite www.mobileworldcapital.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180215005642/pt/

Mídia: Pela GSMA Beau Bass, +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Pau Guerrero / Gloria Almirall, +34 93 236 09 00 PGuerrero@webershandwick.com ou Escritório de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com