(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Spectrum Effect


postado em 14/02/2018 23:42

Spectrum Effect?, pioneiro na análise de espectro de RF, anunciou hoje um marco de sucesso no teste de sua solução de aprendizagem de máquina Spectrum-NET? com Elisa Estonia.

O Spectrum-NET detecta, caracteriza, localiza e avalia automaticamente o impacto da interferência externa e interna não intencional de RF em redes móveis. O Spectrum-NET opera em redes LTE e UMTS multi-fornecedoras de forma contínua sem interrupção do serviço ou dependência de sondas externas.

"O teste bem sucedido que utiliza o Spectrum-NET para analisar a rede móvel da Elisa descobriu inúmeras instâncias de interferência externa e interna não intencional de RF, incluindo interferência passiva de intermodulação passiva (PIM) anteriormente indetectável", afirmou Kristo Kork, chefe de redes de acesso por rádio e infraestrutura da Elisa. "A eliminação de interferências externas da nossa rede permite que Elisa perceba o valor total do nosso espectro e continue a cumprir nossa promessa de superar as expectativas dos clientes".

"Elisa é um operador muito inovador e a colaboração com sua equipe tem sido uma ótima experiência. Estamos satisfeitos por ter obtido resultados excepcionais neste teste e agora estamos totalmente concentrados em fornecer benefícios mensuráveis para os operadores móveis com nosso lançamento mundial completo de Spectrum-NET no final deste ano", comentou o diretor executivo da Spectrum Effect, Frank J. DeJoy.

A Spectrum Effect demonstrará o Spectrum-NET? e selecionará os resultados do teste no stand 7I80 durante o Mobile World Congress (Congresso Mundial de Mobilidade) em Barcelona.

Sobre a Spectrum Effect

A Spectrum Effect foi fundada pelos veteranos da indústria sem fio por trás da SON Leader Eden Rock Communications. A Spectrum Effect foi pioneira na aplicação de novos algoritmos de aprendizagem de máquina para dados de redes móveis projetados para detectar, caracterizar e localizar interferências de RF. Protegido por mais de 10 patentes emitidas e inúmeras aplicações pendentes, a inovadora de analítica da Spectrum Effect, Spectrum-NET, permite que operadores de todo o mundo protejam seus investimentos consideráveis em espectro licenciado. A Spectrum Effect reuniu uma equipe de P&D; de categoria internacional e criou um roteiro convincente sobre sua solução revolucionária para casos adicionais de uso de alto valor para UMTS, LTE e 5G. www.spectrumeffect.com.

Sobre a Elisa

Elisa é uma empresa de serviços de telecomunicações, TIC e serviços online que atua principalmente na Finlândia e na Estônia. A Elisa tem mais de 6.2 milhões de assinaturas de organizações de consumo, de administração pública e corporativas. Oferecemos serviços ambientalmente sustentáveis para comunicação e entretenimento, e ferramentas para que as organizações digitalizem suas operações e aumentem a produtividade. Como líder do mercado, a Elisa também é pioneira em novas tecnologias e inovações de rede, como a 5G. A cooperação com a Vodafone e a Telenor, entre outras, permite serviços competitivos em nível mundial. A Elisa está listada no Nasdaq Helsinki Large Cap com aproximadamente 190.000 acionistas. Em 2017, a receita da Elisa foi de 1.787 bilhões de euros e a empresa empregou 4.700 pessoas. Para mais informações, acesse www.elisa.fi, ou siga-nos no Facebook (@elisasuomi) e Twitter (@ElisaOyj).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180214006518/pt/

Spectrum Effect Cara Mormino +1 847 243 3000 cara@spectrumeffect.com ou Elisa Communications +358 50 305 1605 mediadesk@elisa.fi

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)