(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Dubai Chamber of Commerce & Industry


postado em 14/02/2018 09:00

O segundo Global Business Forum sobre a América Latina está pronto para receber os atuais e ex-chefes de Estado, ministros e tomadores de decisão que se reunirão em Dubai nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018 para explorar oportunidades de comércio e investimento que estão surgindo na região de rápido crescimento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180214005655/pt/

H.E. Hamad Buamim, President and CEO of Dubai Chamber (Photo: AETOSWire)

O fórum de dois dias, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai, será realizado com o patrocínio de Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos EAU e governante de Dubai.

Com o tema "Conectar-Colaborar-Crescer", o evento será encabeçado por Sua Excelência Juan Carlos Varela Rodríguez, presidente do Panamá; Sua Excelência Vicente Fox, presidente da Centro Fox e ex-presidente do México; e Sua Excelência Cesar Gaviria, ex-presidente da Colômbia.

Estão entre outros oradores de alto nível Sua Excelência Susana Malcorra, chefe do Conselho de Alto Nível e ex-ministra de Relações Exteriores da Argentina; Sua Excelência Augusto Arosemena Moreno, ministro do Comércio e Indústria do Panamá; Rogelio Garza Garza, subsecretário de Indústria e Comércio do Ministério da Economia do México; e Sua Excelência Lea Giménez, ministra da Fazenda do Paraguai. Eles se unirão a outros diversos funcionários públicos e líderes empresariais latino-americanos que participarão do fórum.

"O alto calibre dos oradores que estarão presentes no GBF América Latina de 2018 reflete claramente o crescente interesse e confiança em Dubai como um centro de negócios global. O fórum, o maior evento do tipo no Oriente Médio, proporcionará percepções valiosas sobre as expectativas de crescimento futuro da América Latina", declarou Sua Excelência Hamad Buamim, presidente e diretor executivo da Câmara de Comércio e Indústria de Dubai.

Estão entre os oradores dos EAU Sua Excelência Sultão Ahmed bin Sulayem, presidente do grupo e diretor executivo da DP World; Mohamad Al Ramahi, diretor executivo da Masdar; e Abdulla Mohammed Al Awar, diretor executivo do Centro de Desenvolvimento Econômico Islâmico de Dubai (Dubai Islamic Economy Development Centre, DIEDC).

O importante evento faz parte da série Global Business Forum lançada pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai em 2013 para destacar novas oportunidades de investimento em mercados em desenvolvimento na África, na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e na América Latina.

Nota do editor

Estabelecida em 1965, a Câmara de Comércio e Indústria de Dubai é uma entidade pública sem fins lucrativos que tem como missão representar, apoiar e proteger os interesses da comunidade empresarial de Dubai ao criar um ambiente de negócios favorável, apoiar o desenvolvimento dos negócios e promover Dubai como centro de negócios internacional.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180214005655/pt/

Câmara de Comércio e Indústria de Dubai Mohamad Mouzehem, +97142028537 Mohamad.mouzehem@dubaichamber.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)