(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ExaGrid Systems, Inc.


postado em 12/02/2018 21:30

ExaGrid®, fornecedor líder em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, e Comtrade Software, desenvolvedor de HYCU, - proteção de dados com aplicativos inteligentes - criaram uma parceria a fim de oferecer uma solução de armazenamento de aplicativos de backup para armazenamento de backup, construída especificamente para ambientes virtualizados. A HYCU da Comtrade Software e o dispositivo escalável de backup baseado em disco da ExaGrid proporcionam juntos uma solução de proteção de dados de ponta a ponta, elegante e simples, para centros de dados de TI.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180212006393/pt/

A HYCU detecta automaticamente aplicativos executados em máquinas virtuais (VMs) e os torna transparentes às equipes de infraestrutura. Com este novo nível de visibilidade, a HYCU assegura que nenhum aplicativo vital seja deixado desprotegido - um desafio chave para empresas abraçarem arquiteturas em nuvem e HCI em seus modernos centros de dados. Uma vez que a HYCU cria fluxos de trabalho de recuperação específicos ao aplicativo, administradores de TI podem restaurar aplicativos facilmente e recuperar dados em minutos.

A ExaGrid complementa a HYCU com sua abordagem ao armazenamento em backup, que inclui uma zona de chegada para fornecer os mais rápidos backups, bem como evita a reidratação de dados para fornecer as mais rápidas restaurações e reinicializações de VM. A arquitetura escalonada da ExaGrid assegura uma janela de backup com comprimento fixo à medida que aumentam os dados, bem como modelos de dispositivos de vários tamanhos que permitem os clientes comprarem o que precisam e quando precisam, evitando atualizações subsequentes custosas e disruptivas. Os clientes são capazes de mesclar dispositivos mais antigos e mais novos no mesmo sistema escalonado, eliminando a obsolescência de produtos e protegendo seus investimentos em TI de modo antecipado e ao longo do tempo.

A solução combinada fornece benefícios chave aos clientes, incluindo:

-- Backup consciente de aplicativo por meio de um clique com descoberta dinâmica do aplicativo

-- Armazenamento em backup escalonado expandido até um backup completo de 2 PB enquanto fornece desempenho consistente

-- Implantação direta

-- Configuração simples e eficiência incremental contínua de backup

O início de fornecimento da solução combinada pela Comtrade Software e ExaGrid inclui uma estratégia de marketing auxiliar em várias frentes que abrange eventos com clientes e revendedores, seminários via web e uma variedade de mídia direta educacional.

Sobre a Comtrade Software

Hyperconvergente significa manter a TI simples. O monitoramento e a proteção de dados devem ser também. A Comtrade Software capacita a TI a recuperar centros de dados sem esforço. Nossas soluções com foco em aplicativos dão visibilidade para ver além de VMs dentro de aplicativos vitais para negócios. Vencemos barreiras de modo que a TI possa eliminar rapidamente problemas, recuperar totalmente e de modo confiável aplicativos e dados, bem como implantar nossos produtos antes de ficarem obsoletos. Sem ter que esperar, aprender e se incomodar. Com 25 anos de experiência e percepções de milhões de usuários, facilitamos o processo a fim de prosperar em um mundo hiperconverente e muito simples. Siga-nos em @ComtradeSoftw e no LinkedIn, e nos visite em comtradesoftware.com.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de chegada exclusiva e arquitetura escalonada. A zona de chegada da ExaGrid proporciona recuperações e backups mais rápidos, bem como restaurações de VM. Sua arquitetura escalonada inclui dispositivos completos em um sistema escalonado e assegura uma janela de backup com comprimento fixo à medida que aumentam os dados, eliminando caras atualizações subsequentes. Siga-nos em @ExaGrid e LinkedIn, e nos visite em exagrid.com. Veja o que os clientes da ExaGrid tem dito sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180212006393/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com ou Comtrade Software Don Jennings, 617-791-1710 don.jennings@comtradesoftware.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)