(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : YuppTV


postado em 12/02/2018 14:36

Os fãs do críquete poderão acompanhar a emoção e o dinamismo da próxima série trinacional, o Troféu Hero Nidahas 2018, entre Bangladesh, Índia e Sri Lanka na YuppTV, um dos principais provedores de conteúdo over-the-top (OTT) do mundo para conteúdo do sul da Ásia. As partidas do T20 acontecerão em Colombo entre os dias 6 de março e 18 de março. Todas as partidas estarão disponíveis com exclusividade na YuppTV dos EUA, Canadá, Oriente Médio e Norte da África, Nova Zelândia, Malásia, Reino Unido e Europa.

A partida inicial do torneio do campeonato trinacional, jogado como comemoração pelo 70º aniversário da independência do Sri Lanka, será entre Índia e Sri Lanka. O torneio seguirá o formato round-robin, com todas as três equipes jogando umas contra as outras duas vezes, e as duas melhores seguindo para a partida final no dia 18 de março.

Uday Reddy, fundador e diretor executivo da YuppTV, disse: "Diferentemente de outros jogos, o críquete tem uma audiência exemplar em todo o mundo, e o torneio T20 ajudou o esporte a ganhar mais popularidade do que nunca. Temos o prazer de ter exclusividade na transmissão da série Troféu Hero Nidahas 2018 em vários locais, e estamos ansiosos para oferecer aos nossos espectadores a conveniência de transmitir os jogos cheios de ação, sem perder um único momento."

Fãs de críquete podem assistir a toda a ação AO VIVO do R.Premadasa Stadium de Colombo pelo www.yupptv.com, ou pelo aplicativo da YuppTV nas suas smart TVs, reprodutores Blu-ray smart, reprodutores de mídia por streaming, consoles de videogames, smartphones e tablets.

Sobre a YuppTV:

A YuppTV é uma das maiores fornecedoras mundiais de serviço sob demanda e de TV baseada na internet para conteúdo do Sul da Ásia, oferecendo mais de 300 canais de TV, mais de 5.000 filmes e mais de 100 programas de TV em 14 idiomas. A YuppTV recebeu recentemente financiamento da Emerald Media, uma plataforma pan-asiática fundada pela principal empresa de investimentos do mundo, a KKR, para investir nos setores de mídia e entretenimento, onde a Emerald Media adquiriu uma participação minoritária significativa na empresa por US$ 50 milhões. A Emerald Media é administrada pelos veteranos da indústria, Rajesh Kamat e Paul Aiello, com o apoio de uma equipe experiente de executivos de investimentos e de operações. A YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.

A YuppTV possui 25.000 horas de conteúdo de entretenimento catalogadas em sua biblioteca, e cerca de 2.500 horas de conteúdo novo sob demanda são adicionadas diariamente à sua plataforma. A YuppTV oferece tecnologia de Live TV e Catch-Up TV. Ela também oferece o YuppFlix, um serviço de streaming de filmes sob demanda para o mercado de expatriados, e lançou recentemente o YuppTV Originals para oferecer narrativas não convencionais em colaboração com os maiores talentos da indústria cinematográfica. Atualmente, a YuppTV é classificada como a principal plataforma de TV paga por internet entre os indianos que vivem no exterior. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e registra nada menos que 14.5 milhões de downloads por dispositivos móveis, com avaliação dos usuários de 4,0.

Acesse https://www.yupptv.com/cricket/hero-nidahas-trophy-2018-t20/live-stream para mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180212005909/pt/

YuppTV Shivam Agarwal, +91 8826460464 shivam@yupptv.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)