(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Patient Safety Movement Foundation


postado em 09/02/2018 13:24

Graças a uma demanda extraordinária para ouvir os avanços mais recentes em segurança do paciente, as inscrições para a 6ª Cúpula Mundial Anual de Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia estão encerradas agora. Para assegurar que o maior número possível de pessoas possa participar, disponibilizamos a Cúpula on-line via transmissão ao vivo por streaming.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180209005443/pt/

Joe Kiani, Founder and Chairman of the Patient Safety Movement Foundation, speaks at the 2017 World Patient Safety, Science & Technology Summit (Photo: Business Wire)

Toda a equipe da Patient Safety Movement Foundation está empenhada em aumentar a conscientização sobre os desenvolvimentos estimulantes e inovadores em segurança do paciente decorrentes da cúpula. Haverá discursos de abertura de importantes figuras políticas e especialistas em segurança do paciente, sessões plenárias com grandes nomes do setor de assistência à saúde, membros da imprensa e defensores dos pacientes, além de anúncios de organizações que assumiram seus próprios compromissos de atingir a meta de ZERO mortes evitáveis da Patient Safety Movement Foundation até 2020.

Você pode se inscrever para a cobertura da transmissão ao vivo aqui https://psmsummit.liveconnectevent.com.Há uma taxa de conexão de US$100.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation:

Mais de 200.000 pacientes dos EUA e três milhões em todo o mundo morrem todos os anos de causas evitáveis. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) foi constituída com o apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar as mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exige um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de serviços de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A PSMF trabalha com todos as partes interessadas para abordar problemas com soluções acionáveis. A Fundação também convoca a World Patient Safety, Science and Technology reunindo algumas das melhores mentes do mundo para discussões que provoquem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança do paciente, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança do paciente, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site https://patientsafetymovement.org/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180209005443/pt/

Patient Safety Movement Foundation Tanya Lyon, (949) 351-2858 Gerente de relações públicas

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)