(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-assessora de Trump alerta sobre coisas 'ruins' na Casa Branca


postado em 08/02/2018 21:12

A estrela de reality show que se tornou assessora política Omarosa Manigault lançou uma advertência de que as coisas vão mal dentro da Casa Branca e que as pessoas deveriam estar preocupadas.

A ex-estrela, que foi expulsa da Casa Branca, apareceu em uma prévia do "Celebrity Big Brother" de quinta-feira, advertindo de que não está tudo bem na casa do número 1600 na Pennsylvania Avenue.

"Eu ficava assombrada por tuítes todos os dias, do tipo, o que ele vai tuitar?", disse a um dos concorrentes no programa.

"Eu não estou lá. Isso não é meu, não é meu circo, não são meus macacos. Eu gostaria de dizer que não é problema meu, mas não posso dizer isso porque, tipo, é ruim".

Diante das preocupações de seu companheiro de casa, que pergunta se vai ficar tudo bem, ela diz: "Não, não vai ficar bem", diz ela. "Não vai".

O papel de Manigault na Casa Branca foi de curta duração e sem brilho. Ela podia ser vista em fotos presidenciais, caminhando pelos corredores e ocasionalmente na sala de briefing da Casa Branca, mas o impacto de seu "Escritório de Ligação Pública" não estava claro.

Embora fosse uma das afro-americanas mais proeminentes na administração do Trump, arrecadando US$ 179.700 por ano, os colegas muitas vezes questionaram seu papel.

Sua partida veio pouco depois de que foi revelado que ela fez seu chá de panelas na Casa Branca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)