(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra quanto cabelo cobre a cabeça de Donald Trump


postado em 07/02/2018 19:30

Quanto cabelo cobre a cabeça de Donald Trump? Não muito, segundo um vídeo muito compartilhado nesta quarta-feira (7) nas redes sociais.

Nas imagens, gravadas na semana passada, pode-se ver o presidente dos Estados Unidos embarcando na aeronave presiencial Air Force One, quando uma forte rajada de vento o despenteia.

A câmera o mostra de costas, revelando sua vasta calvície, do pescoço até o topo da cabeça.

Estas imagens inicialmente passaram despercebidas, mas foram tuitadas por uma jornalista do Huffington Post, Ashley Feinberg, e viralizaram.

A cabeleira de Trump tem sido durante muito tempo tema de comentários por seu penteado particular, mas especialmente pela cor diferente, às vezes puxando para o laranja.

Trump assegurou várias vezes que não usa peruca, mas admitiu usar laquê.

Segundo cabeleireiros entrevistados pela AFP, o presidente esconde sua calvície com uma engenhosa montagem de mechas enroladas, fixadas com um produto especial.

Em seu livro "Fire and Fury" (Fogo e Fúria) sobre a Casa Branca, Michael Wolff conta que Ivanka Trump, filha do presidente, não hesita em descrever em detalhes a seus familiares este sofisticado permanente, que obteve após uma intervenção cirúrgica para reduzir a calvície.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)