(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Velodyne LiDAR


postado em 07/02/2018 07:54

Quando a comunidade LiDAR internacional se reúne nesta semana em Denver, Colorado, EUA, para o Fórum Internacional de Mapeamento LiDAR (International LiDAR Mapping Forum - ILMF), o novo sistema inovador Surveyor Ultra da YellowScan também vai decolar - literalmente - com a ajuda do Sensor VLP 32C da Velodyne e o Applanix APX-15 IMU.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180207005557/pt/

Powerlines & corridor mapping project in Spain - Acquisition made with the YellowScan Surveyor and the DroneQuad4 from Dronetools (Photo: Business Wire)

Com 600.000 disparos por segundo, este sistema de alta densidade catalisa a capacidade de alta velocidade de UAVs - veículos aéreos não tripulados - para alcançar os céus, e poder planar, inclusive em voos de longo alcance, pois o sistema pode cobrir até 100 metros. Drones, inclusive VTOLs, podem usar essa inovação revolucionária com base em seu peso-pena de 1,7 kg através da integração inovadora da YellowScan do Sensor VLP 32C da Velodyne LiDAR.

Como o sistema Surveyor, o Surveyor Ultra oferece aos usuários um sistema pronto para usar que pode ser utilizado facilmente; entretanto, o Ultra vai deslumbrar ainda mais seus usuários, com base em suas distintas dimensões de modelagem 3D supernítida sob a vegetação e processamento de dados extremamente rápido.

Esta aliança colaborativa entre a YellowScan e a Velodyne LiDAR tem como base a parceria anterior das empresas para oferecer um sistema de alta qualidade, quando a YellowScan integrou os sensores LiDAR VLP-16 Puck e o VLP-16 Puck Lite da Velodyne LiDAR ao exclusivo sistema Surveyor da YellowScan. A Velodyne LiDAR e a YellowScan são totalmente dedicadas a ajudar seus clientes a praticamente dominar os céus e coletar uma quantidade incrível de dados de mapeamento ao oferecer as inovações mais recentes em tecnologia moderna e integrada de UAV. Ambas as empresas têm muito orgulho dessa parceria para oferecer as contribuições que a nossa tecnologia faz em sondagem, construção e planejamento.

Portanto, para equipar melhor nossos clientes para serem líderes globais com suas capacidades de UAV, a YellowScan e a Velodyne LiDAR estão colaborando novamente, com a chegada do Surveyor Ultra. Esse sistema vai "oferecer maior densidade de ponto, bem como possibilidades de maiores altitudes de voo", como observa Pierre d'Hauteville, diretor de Vendas e Marketing da YellowScan. Os profissionais que dependem do potencial colaborativo da nossa parceria agora podem confiar em drones que podem planar mais alto e transmitir dados de alta densidade com exatidão e clareza sobre longas extensões. D'Hauteville comenta que "O Surveyor Ultra completa a nossa linha de linha de produtos, inclusive o bem-sucedido sistema Surveyor LiDAR, a integração do scanner VLP-16 da Velodyne".

Com a adição do Ultra, nossos clientes podem adquirir imagens de mapeamento intensamente vívidas devido à maior resolução gerada pelos 32 canais disponíveis no sensor VLP-32. Os usuários não apenas recebem informações no voo e em tempo real durante a missão de um drone, como agora também podem enviar os drones em missões centradas em imagens, inclusive em condições ambientais ou climáticas desafiadoras. Com o Ultra, os drones podem usar esse sistema leve para reconhecer objetos com muito mais facilidade e maior intensidade.

Profissionais geoespaciais, bem como outros usuários de UAV e aventureiros, podem planar inclusive sobre terrenos com mais vegetação abaixo. Condições climáticas rigorosas não apresentam qualquer ameaça ou obstáculo aos aventureiros do Ultra: como afirma o diretor de tecnologia da YellowScan, Dr. Tristan Allouis, "O Surveyor Ultra mostra um incrível potencial para uma operação segura e eficiente do LiDAR em UAVs leves com asa fixa".

É possível conhecer a YellowScan na ILMF, de 5 a 7 de fevereiro em Denver, Colorado, EUA, no estande 509. Também será possível ver o sistema decolar - novamente, literalmente - quando a equipe da YellowScan fizer uma demonstração de voo e dados em Golden, na quinta-feira, 8 de fevereiro, com a Juniper Unmanned. Junte-se a nós nessa aventura pelos céus, inscrevendo-se no site da YellowScan : https://www.yellowscan.fr/event/ilmf-asprs-2018.

Na YellowScan nós projetamos, desenvolvemos e produzimos soluções de mapeamento de UAV para aplicações profissionais. Inteiramente integradas, ultra leves e fáceis de usar, essas ferramentas de coleta de dados altamente automatizadas são usadas por clientes de todo o mundo, em campos como pesquisa, silvicultura, pesquisa ambiental, arqueologia, mapeamento de corredores, engenharia civil e mineração.

Com mais de doze anos de experiência de campo, a YellowScan está comprometida com a execução do mais alto nível de desempenho, confiabilidade e robustez das suas soluções. Nossas plataformas são testadas em campo em todo o mundo, em vários ambientes (florestas tropicais, solo nu, montanhas, rios, linhas costeiras, mina a céu aberto, linhas de alimentação elétrica).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180207005557/pt/

YellowScan Nada Jdaini, +33 411 931 427 Gerente de Marketing e Comunicação nada.jdaini@yellowscan.fr ou Contato de mídia da Velodyne: Cesar Alejandro Montero cmontero@velodyne.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)