(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : P.I. Works


postado em 06/02/2018 23:06

P.I. Works, uma das principais fornecedoras de soluções de planejamento, gerenciamento e otimização de redes de telefonia móvel no mundo inteiro, continua a expansão de su presença global com conquistas de novos clientes. Smartfren, uma proeminente operadora de LTE-Advanced na Indonésia, seleciona a P.I. Works como única fornecedora da solução uSON comprovada em campo. Como parte do contrato, a Smartfren implantará os produtos da uSON centralizado e de Desempenho (Performance Management) para toda a sua rede.

Christian Daigneault, diretor técnico da Smartfren, disse: "Temos a ambição de desenvolver nossa rede LTE-Advanced e oferecer uma experiência privilegiada para a crescente base de assinantes da Smartfren. Vemos a P.I. Works como uma parceira estratégica de longo prazo nesse empreendimento". Ele também acrescentou: "Após uma análise detalhada e período de avaliação, selecionamos P.I. Works com base em suas excelentes referências de clientes e capacidade comprovada no mundo inteiro".

A rede celular da Smartfren consiste em bandas mistas TDD e FDD-LTE-Advanced alimentadas pelo equipamento de vários fornecedores, que estão misturados na mesma região, onde células macro e micro utilizam o espectro compartilhado. Como tal, a uSON da P.I. Works desempenhará um papel fundamental no gerenciamento automatizado da rede heterogênea da Smartfren e na aceleração da transição da Smartfren para o 5G.

Tuna Toker, gerente geral APAC da P.I. Works, disse: "A crescente complexidade e tráfego da rede exige a otimização automatizada da rede e harmonização inteligente das políticas de configuração de rede. A plataforma uSON da P.I. Works está muito bem equipada para atender a estes requisitos da Smartfren e estamos empenhados em capacitar a Smartfren para oferecer uma experiência de mobilidade perfeita ao preparar sua rede para 5G".

Sobre a Smartfren

PT. Smartfren Telecom Tbk (IDX: FREN) é um dos principais fornecedoras de serviços de telecomunicações na Indonésia para o segmento de varejo e corporativo. Smartfren opera na Indonésia desde 2011. No ano de 2015, a Smartfren fez uma inovação no setor de telecomunicações ao lançar o primeiro serviço 4G LTE Advanced na Indonésia e se tornou o principal fornecedor de serviços de quarta geração que atualmente possui a maior cobertura 4G LTE na Indonésia.

Sobre a P.I. Works

P.I. Works é líder no fornecimento de soluções de gestão, otimização e planejamento de redes de telefonia móvel da próxima geração. A P.I. Works combina a experiência comprovada em campo com um amplo portfólio de produtos e serviços disponíveis comercialmente. Estas soluções permitem às operadoras reduzir os seus custos e aprimorar a experiência dos assinantes. A P.I. Works implantou suas soluções em mais de 30 operadoras de telefonia móvel em 28 países. A P.I. Works contribui ativamente para o fórum de padronização de ETSI, GTI e 3GPP.

---

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180206005132/pt/

Mídia: P.I. Works Melih Murat marketing@piworks.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)