(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Robô impertinente perturba ministro turco


postado em 06/02/2018 14:54

As interrupções costumam fazer parte das dores de cabeça na vida dos políticos, mas um ministro turco poderia entrar para o livro dos recordes após ser perturbado por um robô impertinente.

Um robô obstinado batizado Sanbot se encarregou de interromper e incomodar o ministro de Transportes e Comunicações da Turquia, Ahmet Arslan, ao ser convidado ao palco quando o ministro enviava uma mensagem em Ancara nesta terça-feira (6) para celebrar o Dia da Internet Segura.

O robô branco, do tamanho de uma criança pequena, pediu ao ministro "Fale devagar!", perguntou "do que você está falando?" e afirmou "Não entendo o que você diz", em várias interrupções.

Em tom de brincadeira, o ministro se mostrou desconcertado pelas intervenções do robô. "Queridos amigos, este robô tem que ser controlado. Responsáveis, façam o necessário" para que ele se cale, disse Arslan, provocando gargalhadas na sala.

O robô foi silenciado mais tarde e o ministro pôde continuar com seu discurso. Os meios de comunicação turcos informaram que Sanbot estava corretamente formatado depois que Arslan terminou seu discurso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)