Press Release from Business Wire : The Grove Resort & Spa Orlando

postado em 05/02/2018 17:12

The Grove Resort & Spa Orlando, localizado a poucos minutos do Walt Disney World®, abrirá as portas do mais novo parque aquático radical da Flórida em 3 de março. O tão esperado Surfari Water Park oferece 28 mil metros quadrados de puro entretenimento, com duas máquinas de surfe FlowRider®, toboáguas de dois andares, uma área infantil com um jardim de águas e piscina para as crianças, além de um rio artificial, sinuoso e tranquilo. As duas máquinas FlowRider® do The Grove oferecerão durante o ano inteiro experiências de surfe para todos os níveis de habilidade. O restaurante Longboard do Surfari será inaugurado no final de abril e servirá deliciosas opções de refeição ao ar livre.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180205005821/pt/

Surf's up beginning March 1st at The Grove Resort and Spa in Orlando. Catch the wave only at Surfari Water Park minutes from Walt Disney World®! (Photo: Business Wire)

O investimento de US$ 16 milhões no parque aquático de padrão internacional marca mais um aperfeiçoamento no resort de 43 hectacres, que já conta com diversas comodidades. As piscinas The Springs, o o deck do lago Austin e o Escape Spa foram inaugurados em 2017 e já contam com excelentes avaliações dos visitantes. O resort foi considerado uma das 12 inaugurações hoteleiras mais esperadas dos EUA em 2017 pelo U.S. News & World Report, e a BTI Partners recebeu do Orlando Business Journal o prêmio Structures Award de 2017 por excelente Projeto de Hospitalidade para o The Grove Resort & Spa Orlando.

"Estamos extremamente satisfeitos por acrescentar o Surfari Water Park à nossa longa lista de comodidades do The Grove Resort & Spa", declarou Bill Lee, gerente geral da empresa hoteleira. "Os hóspedes têm muito a vivenciar em um estabelecimento completo de onde não precisam sair para nada. O resort é a combinação ideal de luxo, localização e serviços, e oferece sempre algo para todo tipo de preferência."

"Desde sua inauguração no início de 2017, a taxa de ocupação tem sido altíssima, e estamos entusiasmados por abrir outro complexo de condomínio com 293 unidades ainda este ano", revelou Alistair Brown, vice-presidente de vendas e marketing da BTI. "O fato de nossos hóspedes também poderem se tornar proprietários de nosso resort de padrão internacional nos garante uma posição única em um mercado bastante competitivo."

Sobre The Grove Resort

The Grove Resort & Spa Orlando integra um resort de residências de férias com uma área de 43 hectacres e localizado no belo lago Austin, a apenas cinco minutos de carro do Walt Disney World®. O local proporciona um refúgio para o ritmo acelerado do mundo exterior, parques temáticos nas proximidades e centros de entretenimento com suas 878 suítes de dois ou três quartos, em estilo residencial e totalmente mobiliadas e equipadas, que oferecem a seus proprietários e hóspedes todo o conforto do lar e, ao mesmo tempo, a ampla seleção de facilidades de um resort com o luxo de um hotel com serviço completo.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180205005821/pt/

Para The Grove Resort & Spa Orlando Beth Cocchiarella, 321-277-9630 beth@emcpublicrelations.com