(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Patient Safety Movement Foundation


postado em 05/02/2018 15:06

Líderes globais, especialistas em segurança do paciente, diretores executivos de empresas de tecnologia hospitalar e médica e advogados de pacientes se reunirão para discutir os desafios que causam erros médicos e mortes evitáveis em hospitais de todo o mundo durante a 6th Annual World Patient Safety, Science & Technology Summit em Londres entre 23 e 25 de fevereiro de 2018. E agora juntou-se a eles a voz líder em saúde global o Diretor Geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, que discursará na reunião de cúpula.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180205005665/pt/

Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Director-General of the World Health Organization, will speak at the 6th Annual World Patient Safety Science & Technology Summit (Photo: Business Wire)

"O trabalho da OMS é o de promover a saúde, mantendo o mundo seguro e a serviço dos vulneráveis," disse o Dr. Tedros. "Estamos lutando para garantir a saúde das pessoas como um direito humano básico. Os erros médicos afetam quase um em cada dez pacientes em todo o mundo. Trabalhar em conjunto com nossos parceiros globais para aumentar a percepção e a eliminação de erros médicos evitáveis é um passo importante para melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo."

Eleito em 2017, o Dr. Tedros é o primeiro Diretor Geral da OMS eleito entre vários candidatos pela Assembleia Mundial da Saúde, e a primeira pessoa da região africana da OMS a servir como diretor administrativo e técnico da OMS.

"Estamos empolgados por ter o Dr. Tedros dando apoio para eliminar as mortes evitáveis de pacientes em nossos hospitais", disse Joe Kiani, Fundador da Patient Safety Movement Foundation. "A meta do novo milênio é não só o acesso à saúde, mas o acesso a um sistema de saúde que sistematicamente ofereça segurança e dignidade aos pacientes. O Dr. Tedros tem uma visão ousada para o futuro do tratamento de pacientes. Sua presença e seu apoio ajudarão nossa meta mútua de tratamento seguro para todos os pacientes."

No 6th Annual World Patient Safety, Science & Technology Summit, médicos importantes, administradores hospitalares, fabricantes de tecnologia médica e advogados de pacientes de todo o mundo compartilharão os últimos avanços e desafios em segurança do paciente. Eles também lançarão as primeiras Soluções Acionáveis de Segurança do Paciente (Actionable Patient Safety Solutions - APSS) para identificação e tratamento de septicemia em países em desenvolvimento. Outras APSS lançadas abordarão quedas, cesarianas desnecessárias, envolvimento pessoal e familiar bem como alimentação nasogástrica e colocação e verificação de sondas.

No último ano, a Patient Safety Movement Foundation revelou que os compromissos de mais de 3.500 hospitais em 43 países resultaram em 69.519 pacientes salvos de mortes evitáveis em 2016. Estes hospitais se comprometeram a implementar APSS baseadas em evidências ou outros processos para salvar pacientes, para prevenir erros médicos.

Para mais informação, acesse o site da Patient Safety Movement Foundation. Membros da mídia podem solicitar um passe de imprensa acessando https://bit.ly/2mCeyay entrando em contato com Tanya Lyon - telefone (949) 351-2858 ou por email tanya.lyon@patientsafetymovement.org.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation:

Mais de 200.000 pacientes nos EUA e três milhões em todo o mundo morrem todo ano de causas evitáveis. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exige um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de serviços de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A PSMF trabalha com todos os interessados para abordar problemas com soluções acionáveis. A Fundação também convoca a World Patient Safety, Science and Technology reunindo algumas das melhores mentes do mundo para discussões que provoquem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site https://patientsafetymovement.org/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180205005665/pt/

Patient Safety Movement Foundation Tanya Lyon, (949) 351-2858 tanya.lyon@patientsafetymovement.org

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)