(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : NELSON


postado em 30/01/2018 11:06

Hoje, a NELSON, editora educacional com liderança no Canadá, anunciou a criação de sua divisão de Serviços de Varejo e dois novos programas que irão transformar ainda mais a educação no Canadá. Criada em estreita parceria com livrarias de campi, Vendor Managed Inventory, uma nova iniciativa de locação de livros didáticos, irá aumentar as opções e melhorar a acessibilidade a alunos, ao mesmo tempo em que reduz custos e possibilita novos níveis de eficiência.

As iniciativas foram anunciadas hoje na BiiG, única conferência e exposição comercial para livrarias de campi no Canadá.

O lançamento de hoje coroa um ano de cruciais transformações na NELSON, que faz com que a editora de 104 anos se reinvente bem como o sistema educacional canadense mediante uma série de aquisições estratégicas, parcerias e novas ofertas.

"A NELSON tem foco principal em conduzir a mudança e a inovação em negócios educativos no Canadá e fora do país", disse Steve Brown, Presidente de Diretor Executivo da NELSON. 'Em poucos anos, alunos que terminaram o ensino secundário serão aquelas que conduzirão a próspera economia do Canadá. Nossa missão é aumentar as opções e a acessibilidade a estes alunos, de modo que façamos nossa parte em ajudá-los a alcançar seu pleno potencial."

A Vendor Managed Inventory (VMI) é a culminação de mais de um ano de consultas com varejistas de campi de costa a costa. Estas discussões surgiram de temas exclusivos de logística enfrentados por livrarias e que podem dificultar os esforços dos alunos em adquirir o material que necessitam, quando houver necessidade. A VMI é uma solução sofisticada de gestão de cadeias de fornecimento personalizada especificamente para a indústria de material educativo a fim de superar estes desafios.

"O programa VMI da NELSON traz uma abordagem moderna ao ordenar e gerir nosso processo de aquisição de material em curso, utilizando as melhores práticas de outras indústrias e aplicá-las ao espaço de material educativo", disse Debbie Harvie, Diretor Gerente de Serviços Comunitários da Universidade da Columbia Britânica. "O VIM significa que teremos o número correto de livros em nossas lojas a qualquer momento. É um maravilhoso exemplo de editoras e livrarias que trabalham em conjunto para fazer bem seu trabalho."

O programa de locação de livros didáticos da NELSON é a segunda maior iniciativa da empresa na área de acessibilidade de estudantes. Em março de 2017, a NELSON deu um passo sem precedente ao anunciar que não iria aumentar os preços de suas publicações, para sempre.

O programa de locação, como o VMI, foi criado em parceria com livrarias de campi, sendo o primeiro de seu tipo no Canadá. Ele irá reduzir os custos de material de aprendizagem que permite aos alunos locar livros didáticos a um preço mais acessível comparado à compra de novos. O programa é simples de implementar em livrarias e irá incluir todo o conteúdo de editoras, não apenas publicações da NELSON. Ele dá aos alunos mais opções e aumenta o leque de ofertas para lojas, sem precisar de recursos adicionais de pessoal.

"A nova divisão de Serviços de Varejo da NELSON, ancorada pelo VMI e programas de locação são a evidência contínua de nosso compromisso em transformar e modernizar a indústria de educação no Canadá," disse Brown. "Mas ao fim de tudo, o foco real é o aluno. Tudo que fazemos é melhorar a acessibilidade a alunos, aprimorando sua experiência educacional e fazendo nossa parte em ajudá-los a se tornarem líderes no futuro."

Sobre a NELSON

A NELSON é a maior e principal editora educacional do Canadá. A NELSON acredita na evolução da educação a longo prazo e dedica seus esforços comerciais na criação da qualidade bem como em soluções inovadoras que dão suporte às necessidades de cada aluno, professor, instrutor com o fim de capacitá-los no sucesso da aprendizagem. Para mais informação sobre a NELSON, nos visite em Nelson.com ou nos encontre no Facebook e Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180130005201/pt/

NELSON Justine E. Rae justine.rae@nelson.com 416-752-9100 R. 6305 ou Media Profile John Thibodeau john.thibodeau@mediaprofile.com 416-342-1821

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)