(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : The Brightline Initiative


postado em 20/01/2018 01:36

A Brightline? Initiative, uma coalizão não comercial dedicada a ajudar as organizações a superar a ponte entre a concepção e execução de estratégias, junto com Project Management Institute (PMI) e The Boston Consulting Group estão organizando os eventos da The Economist no painel de discussão, "The Business Case for Openness: Implementing Strategy in a Drawbridge up World."(Plano de negócios para abertura: implementar uma estratégia em um mundo distanciado)

Este evento marca a estreia da Brightline em Davos. Articulada com o tema geral do Fórum Econômico Mundial, "Criar um futuro compartilhado em um mundo fraturado", a discussão abordará o modo como os líderes empresariais podem melhor adaptar e implementar estratégias para promover a abertura e a colaboração. O PMI, um membro fundador da coalizão Brightline, é particularmente apaixonado por esse tema, dado que eles se concentram em colaborar com organizações líderes mundiais para melhorar as iniciativas de infraestrutura para desenvolver e fortalecer comunidades em todo o mundo.

"Hoje, os desafios para o crescimento sustentável através da implementação da estratégia estão se tornando cada vez mais urgentes. Como uma coalizão comprometida a passar da ideia para a implementação da estratégia para obter resultados, estamos muito satisfeitos em apoiar os eventos da The Economist para levar esta discussão à frente", disse Ricardo Vargas, diretor executivo da Brightline Initiative. "Estamos entusiasmados com a perspectiva de ajudar as organizações a criar e executar estratégias para o futuro baseadas nas ideias discutidas em Davos."

"Este painel foi projetado para fornecer informações críticas sobre como os líderes estão articulando e implementando sua estratégia para abordar a abertura e colaboração", disse Mark A. Langley, presidente e diretor executivo da PMI. "Temos o prazer de apresentar uma plataforma para que esses líderes da indústria compartilhem sua experiência em uma variedade de questões profundas que afetam regularmente as organizações do setor público e privado."

O painel será apresentado por Mark A. Langley, presidente e diretor executivo da PMI, e moderado por Tamzin Booth, editor comercial da The Economist. Os panelistas confirmados trarão suas perspectivas de uma variedade de origens e indústrias. Eles incluem:

-- Jonathan Auerbach, vice-presidente executivo, diretor de estratégia e diretor de crescimento da Paypal

-- Miki Tsusaka, sócio sênior, diretor-gerente e diretor de marketing do The Boston Consulting Group

-- Hugh Johnston, vice-presidente e diretor financeiro da PepsiCo. Inc

-- Jean-Philippe Courtois, vice-presidente executivo e presidente, vendas globais, marketing e operações da Microsoft

A estratégia é uma coisa viva que se adapta. Em um mundo com constantes interrupções, uma organização precisa se envolver com seu ecossistema na concepção e implementação de sua estratégia. Uma ideia só será uma ideia sem gerenciamento de projetos até ser concretizada. É por isso que a Brightline Initiative se compromete a desenvolver uma plataforma holística de conhecimento e gestão de redes que ajuda as organizações a superar as lacunas entre o concepção e execução de estratégias para que, traga benefícios positivos para a sociedade.

Aqueles que não comparecerem ao painel em 23 de janeiro podem participar via Livestream em Eventos da The Economist do Facebook ou seguir @EconomistEvents para tweets ao vivo usando a hashtag #EconBusinessCase das 7h30 às 8h30 CET (horário da Europa Central).

Sobre a Brightline Initiative

A Brightline Initiative é uma coalizão das principais organizações globais dedicadas a ajudar executivos a interconectar a lacuna cara e improdutiva entre o projeto e o cumprimento de estratégias. A Brightline? conduz pesquisas de liderança de pensamento e promove as melhores práticas concebidas para melhorar a habilidade de uma organização em cumprir a intenção estratégica.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

Project Management Institute (PMI) é a principal associação do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, programas e portfólios. Fundado em 1969, o PMI entrega valor para mais de três milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo através de advocacia, colaboração, educação e pesquisa global. O PMI promove o avanço de carreiras, melhora o sucesso empresarial e amadurece a profissão de gerenciamento de projetos através de padrões reconhecidos mundialmente, certificações, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisas acadêmicas, publicações, cursos para desenvolvimento profissional e oportunidades de networking. Como parte da família PMI, ProjectManagement.com cria comunidades globais on-line que oferecem mais recursos, melhores ferramentas, redes maiores e perspectivas mais amplas. Acesse www.PMI.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e Twitter @PMInstitute.

Sobre o The Boston Consulting Group

O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa de consultoria de gestão global e líder mundial em estratégia de negócios. Fazemos parcerias com clientes em todos os setores e regiões do mundo para identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios mais importantes e transformar suas empresas. Nossa abordagem personalizada combina um profundo conhecimento da dinâmica das empresas e mercados, em estreita colaboração com todos os níveis da empresa de nosso cliente. Isso garante que nossos clientes alcancem uma vantagem competitiva sustentável, criem organizações mais capazes e obtenham resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada, com 90 escritórios em 50 países. Para obter mais informações, acesse bcg.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180119005855/pt/

PMI Rick Alcantara Relações Públicas 484-473-3904

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)