(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tom Petty morreu de overdose 'acidental' de opioides


postado em 20/01/2018 01:06

A causa da morte do roqueiro americano Tom Petty foi uma overdose "acidental" de opioides, segundo um relatório forense divulgado nesta sexta-feira.

O relatório do necrotério de Los Angeles revela que Petty, falecido no dia 3 de outubro passado, aos 66 anos, morreu de maneira "acidental" por uma "intoxicação por mistura de drogas" opioides.

O documento cita narcóticos como fentanil, oxicodona, temazepam, alprazolam, citalopram e acetil fentanil.

Petty, cujas músicas e narrativas obscuras alimentaram 40 anos de sucesso, morreu uma semana após uma turnê para marcar os 40 anos da banda The Heartbreakers.

A família explicou que o ganhador de três prêmios Grammy fez a turnê com um problema na bacia, que piorou à medida em que a viagem avançava.

Segundo um comunicado firmado por Dana e Adria Petty, esposa e filha do roqueiro, "no dia de sua morte foi informado que havia uma fratura completa e acreditamos que a dor era simplesmente insuportável, o que causou o uso excessivo" de analgésicos.

"Foi um acidente lamentável", declarou a família, acrescentando que o roqueiro sofria ainda de um enfisema e de problemas no joelho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)