(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association


postado em 18/01/2018 01:16

A Consumer Technology Association (CTA)anunciou hoje que seu convite para Propostas de Palestrantes para a CES Asia 2018 está aberto. A exposição procura resumos e palestrantes para o programa de conferência da CES Asia. Os candidatos interessados, incluindo especialistas de toda a Ásia e de todos os setores industriais, têm a oportunidade de enviar uma proposta de conferência até 14 de fevereiro de 2018.

Líderes do setor, futuristas e visionários em tecnologia de veículos, tecnologias financeiras, cidades inteligentes e outras áreas específicas são convidados a se inscrever. As propostas aceitas serão notificadas até 2 de abril de 2018. Consulte a lista completa de temas da conferência, procedimentos de submissão e perfil dos palestrantes antes de enviar um pedido.

O programa da conferência na CES Asia tem mais de 30 sessões temáticas, com mais de 115 especialistas renomados de todo o mundo. Os palestrantes da CES Asia falam para uma audiência de profissionais de alto nível, incluindo 1.200 membros da mídia internacional. São esperadas mais de 40 mil pessoas de 80 países, regiões e territórios para participar. Como parte da programação da conferência, as palestras da CES Ásia asseguram um alcance internacional para líderes empresariais e executivos de alto nível em uma das feiras de tecnologia de mais rápido crescimento na Ásia.

De propriedade e produzida pela CES® e coproduzida pela Shanghai Intex, a CES Asia 2018 irá acontecer de 13 a 15 de junho em Xangai, China. O principal evento de tecnologia de consumo da Ásia, a CES Asia reúne marcas líderes e empresas inovadoras de vários setores verticais no mercado asiático. Atraindo cerca de 6.000 altos executivos e mais de 1.200 membros da mídia internacional, a CES Asia oferece um palco internacional dedicado aos grandes diretores executivos.

Se você estiver na China, envie suas perguntas para wanghuan@shanghai-intex.com. Se você estiver fora da China, envie suas perguntas para CESAsiaconferences@CTA.tech.

As inscrições para a CES Asia 2018 irão abrir em janeiro de 2018. Para obter as notícias mais recentes, fotos, edição b-roll e mais, acesse CESAsia.com.

Nota aos editores:

O vídeo b-roll de alta definição da CES está disponível para download fácil em CESAsia.com.

Os jornalistas que chegam na China devem solicitar umvisto J-1 ou J-2. Para perguntas relacionadas à exposição CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@CTA.techou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela CES® e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologia do consumidor, mostrando toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para desenvolver e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias a executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e um limitado número de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e ao redor do mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association e CES:

A Consumer Technology Association (CTA)? é a associação comercial que representa a indústria de tecnologia do consumidor de US$ 351 bilhões e que proporciona mais de 15 milhões de postos de trabalho nos estados Unidos. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo promoção de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como incentivo aos negócios e relações estratégicas. A CTA também é proprietária e produz a CES® - o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Asia 2018 13 a 15 de junho, Xangai, China

-- Digital Patriots Dinner17 de abril, Washington, DC

-- CES on the Hill18 de abril, Washington, DC

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180117006581/pt/

Consumer Technology Association Teresa Hsu, 703-907-5259 thsu@CTA.tech www.CESAsia.com ou Bernice Morquette, 703-907-7651 bmorquette@CTA.tech www.CES.tech

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)