Publicidade

Estado de Minas

Avião derrapa na pista e cai em barranco na Turquia

No momento, as causas do incidente são desconhecidas, segundo o governado da região


postado em 14/01/2018 11:27 / atualizado em 14/01/2018 11:31

O aeroporto chegou a ser fechado brevemente, mas reabriu neste domingo de manhã(foto: STRINGER / IHLAS NEWS AGENCY / AFP)
O aeroporto chegou a ser fechado brevemente, mas reabriu neste domingo de manhã (foto: STRINGER / IHLAS NEWS AGENCY / AFP)
Um avião que aterrissava no sábado à noite no aeroporto de Trabzon, no norte da Turquia, saiu da pista e quase caiu na água, mas finalmente não houve feridos entre passageiros e tripulantes.

Os 162 passageiros e os seis tripulantes do avião da companhia Pegasus Airlines, procedente de Ancara, foram evacuados em segurança da aeronave e ninguém ficou ferido, segundo a empresa.

As imagens da rede CNN Turquia mostram o avião parado perigosamente no limite de um precipício nas margens do Mar Negro. 

Em outras imagens publicadas pela agência Dogan, fumaça preta era vista saindo do dispositivo.

No momento, as causas do incidente são desconhecidas, segundo o governado da região.

Uma das passageiras, Fatma Gordu, explicou à agência Anadolu o pânico que os passageiros viveram. "Começamos a inclinar-nos para o lado e depois para frente, houve uma onda de pânico, as pessoas gritavam".

O aeroporto chegou a ser fechado brevemente, mas reabriu neste domingo de manhã.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade