Jornal Estado de Minas

Dois mortos em terremoto de magnitude 6,5 na Indonésia

Duas pessoas morreram em um terremoto de 6,5 graus de magnitude registrado na noite de sexta-feira em Java, a principal ilha da Indonésia.

O tremor ocorreu a uma profundidade de 91 quilômetros e a menos de um quilômetro da cidade costeira de Cipatujah, indicou o instituto geológico americano, o USGS.

O terremoto, registrado antes de meia-noite (15h00 de Brasília), foi sentido na capital do país, Jacarta, situada a 300 quilômetros do epicentro, assim como em outras cidades de Java.

O porta-voz da agência de gestão de catástrofes naturais, Sutopo Purwo Nugroho, informou sobre a morte de duas pessoas, uma de 62 anos e outra de 80.

Ao menos outras cinco pessoas ficaram feridas na ilha.

.