Press Release from Business Wire : GA Telesis

postado em 11/12/2017 15:10

GA Telesis, LLC ("GAT") anuncia o lançamento da estratégiaLeveraged Finance Group ("LFG"), para fornecer financiamento segurado de aeronaves para arrendadores, investidores e companhias aéreas. A GAT indicou David Lloyd e Nolan Heske como diretores gerais da LFG, com a meta de buscar desenvolvimento, execução e crescimento dessa estratégia.

A equipe de gestão da LFG tem mais de 35 anos de experiência combinadas no setor de financiamento de aeronaves e transportes. Antes de entrar na GAT, Lloyd e Heske fundaram, em 2016, a Air Funding, cuja finalidade era proporcionar uma fonte alternativa de empréstimos diretos para a compra de aeronaves comerciais para arrendadores e companhias aéreas. Antes da Air Funding, David Lloyd trabalhou 12 anos na Carlson Capital como Chefe de Crédito, Companhias Aéreas e Aeroespacial. Lloyd foi o fundador do grupo e responsável por um portfólio com ativos que chegaram a US$ 475 milhões. Lloyd também ocupou posições executivas no Credit Suisse e Chase Securities. Nolan Heske ocupou a função de Diretor Geral da Jefferis durante sete anos, período no qual foi responsável pela negociação, captação e colocação de títulos, empréstimos e ações relacionadas com aviação. Sua experiência anterior inclui cargos executivos na Guggenheim Securities e Piper Jaffray Securities, cobrindo os setores de aviação e transporte.

A LFG trará fontes alternativas de financiamento segurado de aeronaves para arrendadores, investidores e companhias aéreas que buscam soluções para aeronaves novas e usadas. O grupo inicialmente se concentrará em débito sênior, débito mezzanine e estruturas unitranche (uniparcela). A LFG é a última estratégia comercial a ser implementada sob o LTI (Leasing Trading & Investments) Group, que também inclui o Asset Transaction Group (arrendamento e comercialização de aeronaves e motores e Produtos de Crédito Estruturados) e o Capital Management Group (gestão de capital de investidores, incluindo o GAIN Fund).

"O LFG é a última implementação de nossa estratégia para utilizar a ampla experiência no setor, capacidades técnicas abrangentes e execução de categoria internacional da GAT para ampliar nossa plataforma como um fornecedor único integrado de soluções e serviços de aviação," "David e Nolan são veteranos do setor, com um histórico invejável, e estou totalmente convencido de que farão da LFG um ator significativo do mercado de financiamento de aeronaves", acrescentou.

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é a fornecedora global de soluções de aviação integradas servindo às indústrias aeroespaciais e de aviação. No início deste ano, a GA Telesis, junto com sua acionista Tokyo Century Corporation, anunciou mais de US$ 2,5 bilhões de novas iniciativas de capital relacionadas a produtos de leasing nos próximos 36 meses. Considerada pioneira no setor, a GA Telesis atende mais de 2.000 clientes em seis continentes, com suporte para todas as aeronaves da Airbus, Boeing, Bombardier e Embraer, e os motores a jato da CFM International, General Electric, International Aero Engines, Pratt & Whitney e Rolls-Royce.

Para outras informações, entre em contato com: marketing@gatelesis.com

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171211005870/pt/

GA Telesis, LLC Cathy Moabery, 954-676-3111 cmoabery@gatelesis.com