Publicidade

Estado de Minas

Homem responde a racismo em fila de aeroporto nos EUA e recebe aplausos

Segundo o executivo, uma passageira que estava atrás dele na fila preferencial de embarque duvidou que ele fosse viajar de primeira classe


postado em 07/12/2017 21:39

Emmit Walker e a passageira atrás que duvidou que ele fosse viajar de primeira classe(foto: Reprodução /Facebook)
Emmit Walker e a passageira atrás que duvidou que ele fosse viajar de primeira classe (foto: Reprodução /Facebook)

Emmit Walker
, um executivo de música norte-americano, respondeu a uma situação de discriminação racial na última terça-feira, 5, quando estava no aeroporto da cidade de Arlington, em Virgínia, Estados Unidos. Emmit descreveu o episódio em seu perfil do Facebook.

Segundo o executivo, uma passageira que estava atrás dele na fila preferencial de embarque duvidou que ele fosse viajar de primeira classe, e recomendou que ele desse lugar a ela e aos outros passageiros para que pudessem embarcar. Emmit mostrou seu bilhete 1ª classe à mulher, mas, ainda assim, ela continuou a duvidar dele.

"Ele deve ser militar ou algo assim, mas nós pagamos por nossos assentos, então ele devia esperar." Ao que ele respondeu: "Não, sou muito grande para estar no exército. Sou apenas um negro com dinheiro"

Segundo Emmit, as pessoas na fila começaram a aplaudi-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade