Press Release from Business Wire : Dealogic

postado em 22/11/2017 11:37

O ION Investment Group ("ION") e o Grupo Carlyle anunciaram uma recapitalização da Dealogic, fornecedora global de dados e análises para os mercados de capitais, na qual a ION está adquirindo uma participação de controle na empresa e a Carlyle e administração mantêm uma participação significativa. A transação está sujeita às aprovações usuais e deve ser fechada antes do final de 2017.

Com sede em Nova York e Londres e escritórios em Hong Kong, Budapeste, Tóquio, Mumbai, Sydney, Pequim, Singapura e São Paulo, a Dealogic fornece soluções para mais de 800 clientes no mundo todo, incluindo os 50 maiores bancos de investimento do mundo.

Cam Dyer, diretor-geral e codiretor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da Carlyle, afirmou: "Nossa parceria com Tom Fleming, sua equipe e nossos coinvestidores, incluindo a FiveW Capital, a Euromoney e os outros cofundadores da empresa, estabeleceu a Dealogic como líder na tecnologia dos mercados de capitais e criou um valor substancial para os acionistas. Nos últimos três anos, situamos a empresa no sucesso contínuo a longo prazo, que agora pode ser ampliado ao alavancar as capacidades complementares, as soluções e os clientes da ION. Estou ansioso para continuar fortalecendo a parceria da Carlyle com Andrea, Tom e suas equipes".

Tom Fleming, CEO da Dealogic, disse: "Estamos empolgados com esta parceria com a ION e vamos nos beneficiar com a força de suas plataformas e sua rede de relacionamentos com corporações e instituições financeiras. Em nome da minha empresa e da minha equipe, agradeço ao Cam Dyer e equipe por seu apoio e orientação durante os últimos três anos e mal podemos esperar para continuar nossa parceria bem-sucedida com a Carlyle".

Andrea Pignataro, CEO e fundador da ION, comentou: "A posição de liderança da Dealogic em dados, análises e inteligência de mercado é altamente complementar ao negócio da ION. Juntos, seremos capazes de acelerar a digitalização e automação dos mercados de capitais e introduzir inovações no modo como as instituições financeiras, investidores e emissores tocam seus negócios. A Carlyle continua sendo uma excelente parceira no apoio à nossa estratégia de crescimento".

O UBS Investment Bank atuou como consultor financeiro exclusivo da ION e proporcionou financiamento consignado em apoio à transação. A J.P. Morgan atuou como consultora financeira exclusiva da Dealogic na operação.

Sobre o Grupo Carlyle

O Grupo Carlyle (NASDAQ: CG) é um gerente mundial alternativo de ativos com US$ 174 bilhões em ativos sob gestão em 306 veículos de investimento em 30 de setembro de 2017. O objetivo da Carlyle é investir com sabedoria e criar valor em nome de seus investidores, muitos dos quais são pensões públicas. A Carlyle investe em quatro segmentos - Patrimônio Líquido Corporativo, Ativos Reais, Estratégias de Mercado Global e Soluções de Investimento - na África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. A Carlyle tem experiência em diversas indústrias, entre as quais: serviços aeroespaciais, de defesa e do governo; consumidor e varejo; energia; serviços financeiros; cuidados de saúde; industrial; infraestrutura; imobiliária; tecnologia e serviços empresariais; telecomunicações e mídia; e transporte. O Grupo Carlyle emprega mais de 1.550 pessoas em 31 escritórios nos cinco continentes. Para mais informações, acesse www.carlyle.com.

Sobre a Dealogic

A Dealogic oferece conteúdo, análise e tecnologia integrados a partir de produtos e serviços específicos para empresas financeiras no mundo inteiro. Seja trabalhando nos mercados de capitais, nas vendas e negociação, no comércio bancário ou no buy-side, as empresas dependem da plataforma da Dealogic para se conectar e identificar as oportunidades de forma mais eficaz, realizar negócios e gerenciar riscos. Com 30 anos de experiência e uma profunda compreensão dos mercados financeiros, a Dealogic é uma parceira global de confiança. Para mais informações, acesse www.dealogic.com.

Sobre o ION Investment Group

A ION oferece soluções de software de automação de negociação e de fluxo de trabalho para instituições financeiras, bancos centrais, governos e corporações. Para mais informações, acesse www.iongroup.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171122005319/pt/

Carlyle: Liz Gill, +1-202-729-5385 Elizabeth.Gill@carlyle.com ou Dealogic: Kate Thunnissen, +1-212-577-4553 Kate.Thunnissen@dealogic.com ou ION: Zoe Sochor, +1-212-901-9768 Zoe.Sochor@iongroup.com