(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : China Hi-Tech Fair


postado em 22/11/2017 11:07

Fazendo eco da iniciativa "One Belt, One Road", a 19a China Hi-Tech Fair (CHTF 2017), que foi concluída em 21 de novembro, convidou mais de 30 países e organizações internacionais, incluindo Argentina, Bélgica, República Tcheca, Alemanha, Grécia, Irã, Lituânia, Paquistão, Polônia, Rússia, Suécia, Reino Unido e UE, para expor conjuntamente no Pavilhão "One Belt, One Road", estabelecendo um novo recorde em sua história.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171122005041/pt/

A delegação da Baviera enviou 11 empresas, incluindo as principais representantes de alta tecnologia, como a Pfaff-Silberblau, uma pioneira em unidades mecânicas e peças para guindastes e soluções sob a Columbus McKinnon Engineered Products, assim como quatro recém-chegadas, incluindo a inovadora startup NavVis.

A delegação coreana mais uma vez quebrou seu recorde em número de expositores. A National IT Industry Promotion Agency (NIPA), o Korea Institute of Startup & Entrepreneurship Development (KISED), o Daejeon University Entrepreneurship Center, o Korea Smart Innovation Campus e a Delegação de Alta Tecnologia da Coreia exibiram soluções inteligentes e interconectadas na CHTF, abrangendo os setores de TI, comunicações, biologia, saúde, beleza, robótica, VR (realidade virtual) e AR (realidade aumentada), IOT, TIC, segurança e energia.

A visita do presidente chinês Xi à República Tcheca em 2016 aumentou os laços políticos, econômicos e culturais entre os dois países. Este ano, a Embaixada Tcheca na China e a Comissão Tcheca de Promoção de Investimentos lideraram conjuntamente a maior delegação da CHTF, com os produtos de alta tecnologia mais avançados do país. Durante a feira, a exposição Czech Technology and Investment Environment Roadshow foi realizada, onde o diretor da Czech Invest, na Grande China, apresentou o seu ambiente de investimento e os empresários checos apresentaram as tecnologias checas, como nanotecnologia, biotecnologia, energia renovável, TI e AI.

Além disso, o Centro de Inovação sino-brasileira expôs novamente. Uma delegação de compradores liderada pelo presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Sul do Brasil também visitou a CHTF. Além dos países latino-americanos, países da Europa Oriental, como a República Tcheca e a Estônia, adicionaram sangue novo aos expositores internacionais. O Departamento de Ciência e Educação da Rússia, o Estado da Baviera e Câmara de Comércio e Indústria de Nuremberg na Alemanha, além da Região da Valônia da Bélgica, enviam delegações para a CHTF há 19 anos. Outras delegações veteranas foram da Austrália, Grécia, Paquistão, Irã, Malásia, Polônia, Holanda e UE. A CHTF forneceu uma plataforma para promover produtos, alcançar empresas e organizações chinesas, realizar cooperação e, finalmente, alcançar o desenvolvimento mútuo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171122005041/pt/

China Hi-Tech Fair Yang Dan: 86 755 8284 8695 https://www.chtf.com/english/ yangd@chtf.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)