Press Release from Business Wire : G-STAR

postado em 22/11/2017 02:25

O início da Feria de Jogos e Negócios G-STAR 2017 (G-STAR Game Show and Trade All Round 2017), exposição internacional de jogos que examina o setor global de jogos e suas possibilidades futuras, foi anunciado no BEXCO, Busan, em 16 de novembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171121006216/pt/

Opening Ceremony of G-STAR 2017 (Photo: Business Wire)

Comemorando sua 13.ª edição neste ano, a G-STAR 2017 é organizada pela Associação Coreana do Setor de Jogos (K-GAMES) e co-organizada pelo Comitê Organizador da G-STAR e pela Agência de Promoção do Setor de TI de Busan. O evento aconteceu por quatro dias, de 16 a 19 de novembro (domingo).

A G-STAR 2017 deste ano bateu recorde de sucesso, reunindo 676 empresas de 35 países, com exposição de 2.857 estandes; um aumento de 5% em relação ao ano anterior.

G-STAR 2017 bate recorde de público novamente

O presidente do Comitê Organizador da G-STAR, Shin Chul Kang, enfatizou que "a G-STAR deste ano bateu recordes de público, atraindo participantes desde o início, com encerramento prematuro das inscrições para o salão BTC durante o período antecipado de registro." Ele também acrescentou que "aprecia o entusiasmo do setor e continuará empreendendo todos os esforços para tornar a G-STAR uma plataforma de celebração e um lugar de negócios para o setor de jogos".

As empresas participantes exibiram seus novos lançamentos específicos para cada plataforma, como computador on-line, dispositivos móveis, realidade virtual e consoles, os quais vinham preparando há tempo para a G-STAR deste ano.

Área de Negócios - FORTE demanda para negócios de pequeno e médio porte

Para garantir a realização tranquila dos negócios, o Comitê Organizador da G-STAR ampliou os corredores e espaços entre cada estande de forma a garantir espaço suficiente para cada empresa de pequeno e médio porte participante.

O presidente do Comitê Organizador da G-STAR, Shin Chul Kang, declarou que "o número de empresas de pequeno e médio porte desejando ter uma reunião de negócios com compradores domésticos na Área de Negócios da G-STAR aumentou" e que ele "espera que as empresas coreanas alcancem resultados comerciais, visto que têm na sua criatividade uma vantagem competitiva."

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171121006216/pt/

Secretaria da G-STAR 2017 Sra. Hazel Kim, +82-2-6000-6676 Gerente de projeto b2b@gstar.or.kr