(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Inteva Products, LLC


postado em 09/11/2017 23:37

A Inteva Products, importante fornecedora automotiva global nível 1 de componentes e sistemas projetados, foi indicada para a Galeria da Fama da divisão automotiva da Society of Plastics Engineers (SPE®) pela primeira pele de poliolefina termoplástica (TPO) utilizada no 2000 Pontiac Bonneville. A Inteva recebeu a homenagem, juntamente com sua cliente General Motors, na noite de encerramento e entrega do 47.º Prêmio de Inovação Automotiva da SPE.

A equipe de engenharia da Interior Systems - responsável pelo desenvolvimento do novo material revolucionário para o painel de instrumentos do Bonneville - integra agora a Inteva, que foi formada em 2008. A equipe compunha a Delphi Automotive quando a pele começou a ser desenvolvida.

A Inteva segue desenvolvendo a pele de TPO sob a marca Inteather?. O Inteather proporciona uma sensação semelhante ao couro e é resistente a arranhões e danos, não desbota nem se deteriora sob luz ultravioleta e é 100% reciclável. O produto também oferece mais segurança ao permitir a instalação de airbags e diminuir o embaçamento do para-brisa com a redução de compostos orgânicos voláteis (COVs) e odores. Além disso, o Inteather melhora a qualidade do interior do veículo ao evitar marcas quebradiças, desbotamento e deformação.

A Inteva recebeu outros prêmios da indústria por seu material Inteather e sistemas interiores que o utilizam. Estiveram entre essas homenagens o Grande Prêmio Inovação da Associação Europeia de Fornecedores Automotivos (CLEPA), a seleção como finalista do Prêmio PACE da Automotive News, o reconhecimento como "Reciclador do Ano" pela divisão de reciclagem da SPE e um Prêmio TPO - Reconhecimento de Poliolefina Projetada de um sistema de painel de instrumentos com costura totalmente em revestimento suave de olefina, entregue pela divisão automotiva da SPE.

"Para nós, é uma grande honra fazer parte da equipe merecedora da Galeria da Fama da SPE", declarou Lon Offenbacher, presidente, diretor executivo e fundador da Inteva, que recebeu o reconhecimento ao lado de Stephen Jenkins, diretor de operações globais de prova em solo, laboratórios de teste e engenharia de materiais veiculares da GM. "Este reconhecimento reflete nosso compromisso com as tecnologias de evolução de materiais plásticos para atender à permanente necessidade de materiais leves de alto desempenho apresentada por nossos clientes."

Sobre a Inteva Products, LLC

A Inteva Products, LLC é um dos principais fornecedores automotivos globais, suprindo as montadoras com produtos inovadores, confiáveis e ecológicos que melhoram a qualidade, segurança e o desempenho dos veículos. A Inteva possui recursos globais para engenharia, manufatura e assistência ao cliente para sistemas de fechamento, sistemas internos, motor e componentes eletrônicos e sistemas de teto. Formada em 2008, esta fornecedora de primeira linha concentra-se em obter um crescimento global sustentado, oferecendo um excelente serviço de assistência ao cliente e promovendo a inovação. A Inteva foi fundada sobre soluções inovadoras e com o uso de tecnologia aplicada para promover soluções baseadas em valor. A Inteva emprega mais de 15.000 pessoas globalmente e tem sede em Troy, Michigan, EUA.

Para futuras atualizações sobre a empresa, acesse o website da Inteva Products ou as páginas da empresa no Facebook, LinkedIn e Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171109006784/pt/

Inteva Products, LLC Karen Manardo 248-535-4825 kmanardo@intevaproducts.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)