(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : World Cyber Games Inc.


postado em 08/11/2017 05:01

A World Cyber Games Inc. (WCG) anunciou que a WCG 2018 (Jogos Cibernéticos Mundiais 2018) será realizada em Bangcoc, na Tailândia, durante quatro dias, de 26 (quinta-feira) a 29 de abril (domingo) do próximo ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171107006952/pt/

WCG 2018 will be hosted at IMPACT in Bangkok Thailand over four days from April 26 (Thursday) to April 29 (Sunday) next year. (Photo: Business Wire)

A WCG anunciou planos de se tornar uma plataforma de entretenimento digital global com o principal festival do mundo apreciado não apenas por fãs de eSports, como também por entusiastas de conteúdo de entretenimento digital. A WCG declarou que Bangcoc, Tailândia, foi escolhida como cidade-sede da WCG 2018 porque a coexistência das culturas asiática e ocidental nesse destino turístico de categoria internacional coincide com a nova visão da WCG. A WCG 2018 será realizada no IMPACT, em Bangcoc, um dos maiores e mais modernos centros de convenções e exposições da Ásia.

A Sra. Jaruwan Suwannasat, diretora do Departamento de Eventos e Exposições, da Secretaria de Exposições e Convenções da Tailândia (Thailand Convention and Exhibition Bureau -TCEB) declarou: "A Secretaria gostaria de parabenizar a WCG 2018 pelo evento extraordinário que ocorrerá na Tailândia. Como principal autoridade do governo tailandês no setor de eventos de negócios, a Secretaria de Exposições e Convenções da Tailândia tem o prazer de oferecer apoio total para impulsionar a estreia da WCG em Bangcoc e ajudar a promover a WCG 2018 como um dos renomados eventos que caracterizam o setor de serviços criativos, digitais e de alto valor da Tailândia. A WCG 2018 faz parte do fluxo de eventos digitais que vão consolidar a promissora indústria de conteúdo digital e de entretenimento do país para ser reconhecida no cenário internacional."

A WCG vem sendo reconhecida como maior competição do mundo de eSports há 14 anos, desde a competição piloto "WCG Challenge" em 2000 até a disputa de 2013 em Kunshan, na China. Muitos fãs de eSports ficaram desapontados com a interrupção do evento em 2014. Portanto, a retomada das competições em março do ano que vem, após a aquisição da WCG pela Smilegate Holdings, é muito aguardada pelos admiradores de eSports. Após um período de incubação na Smilegate Holdings, a WCG agora se prepara para iniciar suas operações como uma empresa independente.

A WCG apresentou uma nova identidade corporativa para representar sua nova imagem. A nova identidade corporativa é uma combinação de estrutura dinâmica que incorpora corpos sólidos tridimensionais em um plano bidimensional com várias cores, repletas de personalidade. Ela simboliza a evolução dos e-ports e a solidariedade entre pessoas de diversas regiões do mundo.

Com a confirmação da cidade-sede e da data de 2018, a WCG planeja organizar os integrantes do Comitê WCG e anunciar os detalhes relativos aos títulos dos jogos, conteúdo do evento, e outros, até o fim do ano.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171107006952/pt/

WCG Yvette Hyeran In, +82-31-600-8421 info@wcg.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)