(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Virgin Voyages


postado em 01/11/2017 10:16

O fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson e o presidente e diretor executivo da Virgin Voyages Tom McAlpin ofereceram um 'Ship Tease', onde foram revelados detalhes essenciais sobre o que os navegantes podem esperar do primeiro de três navios, chegando em alto mar em 2020. Ao vivo do estaleiro Fincantieri em Gênova, Itália, eles também celebraram o deitar da quilha para o primeiro navio, marcando o início da construção.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171101005945/pt/

Virgin Voyages Ship - Rendering of front of ship. (Photo: Business Wire)

Sir Richard e Tom McAlpin chegaram no palco saltando de um guindaste a 200 pés (60 metros) de altura, no verdadeiro estilo Virgin. Eles se juntaram a Stephen Pagliuca, presidente da Bain Capital e Alberto Maestrini, da Fincantieri para a cerimônia de soldagem de moedas na quilha para desejarem boa sorte e uma navegação tranquila.

Richard expressou sua empolgação com a construção que está agora em andamento. "Este é um grande dia para a Virgin Voyages, quando uma nova e excitante opção de férias para viajantes começa a entrar em forma. Ele será o navio mais reconhecível navegando pelos sete mares, oferecendo uma irresistível experiência de navegação. Também estamos comprometidos em garantir que nossa tripulação seja a mais feliz no mar e que estarão orgulhosos de navegar conosco."

Tom McAlpin compartilhou especificidades da filosofia de design e a experiência da Virgin Voyages. "Todo o navio será construído com atenção aos detalhes, refletindo o trabalho do artesão e a materialidade inspirados nos super iates. Projetado para ser mais intimista e conectado com o mar, 86% das cabines terão um terraço para o mar e 93% terão vista para o oceano. A Virgin Voyages está criando um navio sofisticado e uma experiência transformadora que oferece aos nossos marinheiros um lugar onde uma vida diurna rejuvenescedora encontra uma excitante vida noturna e tudo mais entre elas."

Em um movimento ousado e único para a indústria, McAlpin então deu detalhes sobre o que a experiência do primeiro navio será projetada para adultos - "Adult By Design" - o que significa que os navegantes deverão ser maiores de 18 anos. A decisão partiu de um feedback de futuros navegantes e profissionais de viagens, que estão buscando uma experiência mais elevada e diferenciada, com algumas surpresas ao estilo Virgin.

O mundo também teve o primeiro vislumbre da distinta roupagem do navio, que terá um casco cinza prateado, com vidros fumê e, é claro, toques distintos de vermelho. A roupagem seguiu uma concepção de Ben Christie e David Azurdia, do multi premiado Magpie Studio, de Londres. RWD do Beaulieu England, líderes em design de super iates, criaram a icônica chaminé vermelha do navio Virgin.

A primeira frota da Virgin Voyages será conhecida como "Lady Ships", uma brincadeira com o termo 'your ladyship' (Vossa Senhoria - usado para mulheres), dando uma demonstração de aprovação para a tradição britânica da Virgin. O espírito do nosso navio será representado pelo design de uma bela sereia que adornará a proa. A sereia é inspirada nas carrancas de navios históricos e foi desenhada pelo artista londrino Toby Tinsley, que também desenhou o belo tema feminino do Virgin Galactic.

Consistente com seu compromisso de ter uma das mais completas frotas do mar, a Virgin Voyages assinou um contrato com a Scanship, fornecedores de sistemas avançados de gestão de resíduos. Juntos, eles vão explorar o desenvolvimento de tecnologia potencialmente inovadora que pode um dia reduzir significativamente a descarga no oceano, transformando resíduos em energia.

O anúncio final da Virgin Voyages é que ela agora está "aberta para negócios" em virginvoyages.com. Futuros navegantes e parceiros de viagem podem fazer um depósito reembolsável de US$ 500 para ter acesso a uma pré-venda exclusiva antes que a Virgin Voyages inicie as vendas em geral.

McAlpin encerrou a cerimônia ao apresentar o artista ganhador do Grammy, Boy George, que então se apresentou como o DJ superstar da noite.

Os futuros navegantes e parceiros de viagem estão convidados a conhecer a Virgin Voyages, acessando www.virginvoyages.com ou seguindo a @virginvoyages no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn.

Sobre a Virgin Voyages

A Virgin Voyages é uma marca global de viagens, comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA, Reino Unido e Europa, a Virgin tem hoje três navios encomendados com o estaleiro Fincantieri. O primeiro navio da Virgin Voyages chegará em PortMiami em 2020 para sua temporada inaugural de onde navegará para o Caribe recebendo mais de 2.700 navegantes e uma tripulação de 1.150 pessoas de todo o mundo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171101005945/pt/

Para a Virgin Voyages rbb Communications Elizabeth Prats, 305-448-5078 Elizabeth.Prats@rbbcommunications.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)