(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Netcracker Technology


postado em 24/10/2017 09:07

A Netcracker Technology anunciou hoje que a Vivo, a subsidiária do Grupo Telefónica operando no Brasil, estendeu suas Operações BSS e Contrato de Suporte com a Netcracker até 2020. A plataforma BSS da Netcracker BSS utilizada pela Vivo atualmente é responsável pelo suporte das operações de faturamento para B2C e B2B a mais de 35 milhões de assinantes.

Como a principal prestadora de serviços de telecomunicação no Brasil, a Vivo oferece linha fixa e telefonia móvel, serviços de televisão e Internet com banda larga a cerca de 97 milhões de assinantes.

"Durante os últimos anos, a Netcracker demonstrou o compromisso e o suporte contínuo de nossas operações vitais de faturamento, assegurando alto desempenho, qualidade e execução do faturamento em tempo hábil como nossa parceria de confiança," disse Alessandra Bomura, Diretora de Informação na Vivo.

"O mercado em rápido crescimento na América Latina obriga as prestadoras de serviço a alavancar sistemas inovadores e sempre modernos a fim de fornecer uma ampla gama de capacidades através de todas as linhas de negócios," disse Fabio Gatto, Gerente Geral da Netcracker na América Latina.

Para mais informação sobre a solução da Gestão de Receitas ou Serviços Profissionais da Netcracker, entre em contato com Erin O'Reilly em Erin.OReilly@Netcracker.com.

Sobre a Netcracker Technology

A Netcracker Technology, uma subsidiária totalmente própria da NEC Corporation, é uma empresa inovadora de software, que oferece soluções para tarefas cruciais a prestadores de serviços em todo o mundo. Nosso abrangente portfólio de soluções de software e serviços profissionais permite transformações digitais em grande escala, abrindo oportunidades em nuvem, virtualização e mudanças no ecossistema móvel. Com um histórico ininterrupto de mais de 20 anos de prestação de serviços, nossa combinação exclusiva de tecnologia, pessoas e experiência auxilia empresas a transformar suas redes e permitir melhores experiências a seus clientes.

Para mais informação, visite www.netcracker.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171024005583/pt/

Netcracker Technology Erin O'Reilly, +1-781-366-1171 Erin.OReilly@Netcracker.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)