Press Release from Business Wire : IDEMIA

postado em 23/10/2017 11:01

O San Francisco 49ers e a IDEMIA anunciaram uma nova parceria plurianual para promover e implementar serviços de identificação e segurança a partir da solução IdentoGO da IDEMIA, a principal prestadora de serviços de identificação e fornecedora exclusivo do TSA Pre?® no Levi's® Stadium. Além de oferecer a oportunidade de ser inscrever no TSA Pre?® nos jogos em casa do 49ers, a IDEMIA irá equipar o estádio com tecnologia biométrica para auxiliar na experiência e segurança dos torcedores em um futuro próximo.

"Estamos sempre buscando formas inovadoras de aumentar a segurança no Levi's®Stadium e a tecnologia IdentoGO da IDEMIA complementa nossos esforços enquanto fazemos o melhor para possibilitar a entrada rápida de clientes pré-aprovados", disse Jim Mercurio, vice-presidente de Operações do Estádio do 49ers e gerente geral do Levi's® Stadium. "Mal podemos esperar para trabalhar com a IDEMIA implementando, de forma conjunta, o primeiro programa de torcedores de confiança - que está sendo aplicado em etapas. Estamos empolgados com as possibilidades que tudo isso traz para melhorar a experiência do torcedor no Levi's®Stadium."

"Na IDEMIA, nossa missão é proteger pessoas e lugares com soluções inovadoras e convenientes para que a segurança não interfira na diversão. Isso é o que estamos proporcionando a milhões de americanos que já utilizem o programa TSA Pre?® e que viajam com segurança", afirmou Didier Lamouche, CEO da IDEMIA, a empresa que fornece os serviços IdentoGO."É muito entusiasmante se unir a uma organização esportiva tão progressiva em tecnologia, disponibilizando o TSA Precheck aos torcedores do 49ers e equipando o Levi's®Stadium com soluções biométricas de última geração que ajuda a atender melhor os espectadores."

Por meio de programas piloto inovadores focados em alavancar a tecnologia de grande alcance da IdentoGO, os 49ers vão testar opções para agilizar a entrada dos torcedores no Levi's® Stadium, melhorar a experiência dos espectadores no estádio e analisar a implementação de dados biométricos no ponto de venda.

"O fato de estar localizado em Silicon Valley exigiu que nossa organização tenha um relacionamento próximo com as empresas de tecnologia pioneiras e a IDEMIA certamente aproveita essa característica nossa", disse Brent Schoeb, vice-presidente de Parcerias Corporativas do 49ers. "O lançamento da participação no TSA Precheck para os torcedores do 49ers que frequentam o Levi's®Stadium é apenas o começo da nossa ação com eles. Estamos trabalhando para aprimorar ainda mais a experiência do público do Levi's®Stadium."

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar das maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado. Com cerca de EUR 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultado da junção da OT (Oberthur Technologies) com a Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14 mil empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países. Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

Sobre o San Francisco 49ers O San Francisco 49ers, propriedade de Denise e John York, atualmente joga na NFC West, divisão da National Football League (NFL) e detém cinco títulos do Super Bowl: XVI, XIX, XXIII, XXIV e XXIX. A franquia também tem seis troféus de conferência e 19 campeonatos de divisão e foi a primeira equipe profissional de uma liga principal fundada na cidade de San Francisco há mais de 70 anos.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171023005777/pt/

IDEMIA Julien TAHMISSIAN julien.tahmissian@havas.com ou Niels GAUBERT niels.gaubert@havas.com ou Elizabeth MARSHALL, T 978-215-2513 elizabeth.marshall@us.idemia.com ou Roger HACKER, T 408-986-4890 roger.hacker@49ers.com