Press Release from Business Wire : Business Wire

postado em 20/10/2017 02:25

A Business Wire anunciou hoje que concluiu com sucesso um exame Tipo 2 SOC 2 de seus sistemas BW Connect e HQ.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171019006708/pt/

O relatório de compromisso com atestado, conduzido pela empresa independente de CPA, Schellman & Company, LLC, confirma que a Business Wire satisfez as normas estabelecidas pelos Princípios de Serviços Confiáveis do Instituto Americano de Contadores Públicos [AICPA] relativos à segurança.

O BW Connect é o sistema de entrada de pedidos baseado em rede de propriedade da Business Wire; o HQ fornece serviços acomodados em rede para salas de redação online e centros de relações com investidores para empresas que comercializam publicidade.

O exame, conduzido durante o período de revisão de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2017, teve foco na aderência da Business Wire ao Princípio de Serviços Confiáveis / Segurança: o sistema no local protege contra o acesso, uso ou modificação não autorizada, e satisfaz os requisitos do sistema e compromissos da entidade.

"A segurança da informação é o foco primordial na Business Wire," observou o Diretor Executivo Geff Scott. "Continuamos a fazer os investimentos necessários em pessoas e tecnologia a fim de proteger a informação de nossos clientes. A Business Wire está comprometida a participar nos futuros exames SOC 2, para assegurar que esteja em conformidade com normas industriais."

A Business Wire recebeu previamente os relatórios de compromisso com atestado SOC 2 em setembro de 2014 e fevereiro de 2017.

O AICPA criou as diretrizes SOC para proporcionar uma referência independente e autorizada para organizações de serviços a fim de demonstrar a implementação de práticas e procedimentos apropriados de controle. Os relatórios Tipo 2 incluem testes detalhados de eficácia operacional dos controles descritos de segurança dos sistemas.

Schellman & Company, LLC é uma prestadora de serviços de segurança e conformidade.

Sobre a Business Wire:

Business Wire, uma empresa Berkshire Hathaway, é líder global na distribuição de comunicados de imprensa e divulgação regulatória. Profissionais de relações com investidores, relações públicas, políticas públicas e marketing contam com a Business Wire para distribuir com precisão notícias sobre movimentos do mercado e multimídia, acomodar salas de redação online e sites IR, construir plataformas de marketing de conteúdo, gerar compromissos sociais e proporcionar a análise de público que aprimore a interação com os mercados alvo específicos. Fundada em 1961, a Business Wire é uma fonte confiável para organizações de notícias, jornalistas, profissionais de investimentos e autoridades regulatórias, fornecendo notícias diretamente a sistemas editoriais e principais fontes de notícias online através de sua Rede NX de múltiplas patentes. A Business Wire tem 29 escritórios em todo o mundo para satisfazer de modo seguro as várias necessidades de profissionais de comunicações e consumidores de notícias.

Saiba mias em services.BusinessWire.com e Tempo, o recurso da Business Wire para tendências industriais; siga as atualizações no Twitter: @businesswire ou noFacebook.

Clique aqui para assinar Alertas Móveis sobre a Business Wire.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171019006708/pt/

Business Wire Neil Hershberg, +1 212-752-9600