Press Release from Business Wire : Tryon International Equestrian Center

postado em 19/10/2017 21:22

Os ingressos para os jogos equestres mundiais, o FEI World Equestrian GamesTM Tryon 2018 (WEG), estão agora à venda para o público on-line em www.tryon2018.com.

Com mais de 500 mil pessoas sendo esperadas para participar dos Jogos de 2018, o espetáculo de 12 dias dos campeões equestres é um dos maiores eventos do calendário esportivo global e será o maior evento equestre da história da Carolina do Norte.

Mark Bellissimo, diretor executivo do local de realização do evento, o Tryon International Equestrian Center (TIEC), em Tryon, Carolina do Norte, EUA, disse: "A demanda do evento está muito além das nossas expectativas e não me surpreenderia se os ingressos para esse evento se esgotassem logo. Vivenciamos uma demanda sem precedentes, muito maior do que esperávamos. Há um enorme desejo por este evento, por isso, incentivamos as pessoas a adquirirem os ingressos logo."

Os ingressos para o WEG incluem as seguintes opções: Day Pass (passe diário) padrão, Individual Event Pass (passe para eventos individuais), All Session Discipline Pass (passe para toda a sessão de disciplina), All Session Day Pass (passe para sessão de um dia) - somente nos dias da semana, All Games Pass (passe para todos os jogos) - primeira semana, All Games Pass - segunda semana e um All Games Pass. As vendas de ingressos para um evento único terão início em novembro.

Os ingressos para as cerimônias de abertura e de encerramento serão vendidos separadamente no início de dezembro, após a liberação dos detalhes. Day passes (passes de um dia) serão vendidos para permitir acesso ao local para aproveitar a feira comercial, a exposição do evento e as demonstrações equestres e serão vendidos com três meses de antecedência ao evento.

Ingressos VIP e pacotes de hospedagem serão lançados no início de novembro, e os clientes poderão negociar os ingressos adquiridos para adquirir essas opções de hospedagem e ingressos de maior valor.

Realizado a cada quatro anos, alternados com os Jogos Olímpicos, o evento FEI World Equestrian Games? coroa os melhores atletas e os melhores cavalos como os maiores campeões do mundo nas modalidades equestres de salto, adestramento e adestramento para-equestrianismo, concurso completo de equitação (CCE), condução, rédeas, volteio e resistência. Combinações de cavalo e cavaleiro de mais de 70 nações são esperadas para competir durante o colossal evento de doze dias.

Acesse www.tryon2018.com e curta a página @Tryon2018 no Facebook para manter-se informado.

Há uma enorme diversidade de patrocínio e oportunidades para fornecedores que alcançarão milhões de espectadores de TV em todo o mundo e centenas de milhares de fãs de esportes e equestres que estiverem visitando o WEG. Acesse www.tryon2018.com caso tenha alguma pergunta.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171019006671/pt/

Tryon International Equestrian Center Nacional: Carly Weilminster, 828-863-1144 media@tryonweg.com ou Internacional: Niki McEwen, 0044(0) 203 176 0355 niki@revolutionsports.co.uk