(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Auberge Resorts Collection


postado em 18/10/2017 17:37

Hacienda AltaGracia, um Auberge Resort, o resort boutique ultraluxuoso localizado nas montanhas de Pérez Zeledón, Costa Rica, foi uma vez mais aclamado internacionalmente e indicado como o resort número 1 da América Central em 2017dos prêmios Readers' Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler. Mais de 300 mil leitores enviaram milhões de avaliações e dezenas de milhares de comentários, compartilhando suas experiências de viagem e opiniões recentes sobre as melhores cidades, ilhas, hotéis, resorts, cruzeiros, companhias aéreas e aeroportos do mundo.

Em agosto, o Hacienda AltaGracia recebeu um reconhecimento de igual prestígio da Travel + Leisure, cujos leitores o classificaram como o melhor resort da América Central no World's Best Awards de 2017.

Concebido e desenvolvido originalmente como um retiro familiar e uma fazenda de café pelo proprietário e visionário Don Alberto Esquivel, o resort celebra a preservada essência da Costa Rica. Com mais de 50 "casitas" em estilo fazenda, o resort tem a maior unidade de spa e bem-estar da América Central, uma piscina panorâmica ao ar livre e restaurantes com espaços internos e externos, que exibem toda a riqueza produzida na própria fazenda de produtos orgânicos do resort.

"Este tem sido um ano maravilhoso para o Hacienda AltaGracia, e nos sentimos honrados por ser reconhecidos pelos exigentes leitores das revistas Condé Nast Traveler e Travel + Leisure como o melhor resort de toda a América Central", declarou JP Alfonso, gerente geral do Hacienda AltaGracia. "Devemos essa incrível sequência de homenagens à nossa talentosa e apaixonada equipe, capaz de levar nossos hóspedes a uma aventura equestre que celebra a autêntica cultura local ou a inesquecíveis voos de ultraleve que exibem nossa preservada região da Costa Rica."

"É uma conquista e tanto ver os leitores da Condé Nast Traveler e da Travel + Leisure indicarem o Hacienda AltaGracia como o resort número 1 da América Central no mesmo ano", comentou Craig Reid, presidente e diretor executivo da Auberge Resorts Collection. "Esse reconhecimento ocorre graças ao serviço exemplar prestado por nossa equipe, ao desenvolvimento de experiências únicas e a Don Alberto Esquivel, o visionário do resort, cuja dedicação à excelência e homenagem à cultura podem ser observados em cada detalhe do extraordinário cenário nas montanhas do estabelecimento."

O Readers' Choice Awards da Condé Nast Traveler é o mais antigo e prestigioso reconhecimento da excelência no setor de viagens, sendo normalmente conhecido como "o melhor dos melhores em viagem".

O Hacienda AltaGracia possui as propriedades irmãs Auberge du Soleil, Calistoga Ranch, um Auberge Resort e Solage, um Auberge Resort no Napa Valley; Chileno Bay Resort & Residences e Esperanza, um Auberge Resort em Cabo San Lucas; e Nanuku, um Auberge Resort em Fiji, que também receberam classificações elevadas. Todos os vencedores serão celebrados na edição de novembro de 2017 da Condé Nast Traveler e na internet em www.cntraveler.com/rca.

Para mais informações ou reservas, acesse https://altagracia.aubergeresorts.com ou ligue para 1-855-452-6326.

Sobre a Auberge Resorts Collection

A Auberge Resorts Collection possui e opera um portfólio de hotéis, resorts, residências e clubes privados excepcionais. Apesar de o Auberge incentive a individualidade de cada um de seus estabelecimentos, todos compartilham uma elaborada abordagem de luxo, expressa por meio de design cativante, cozinha e spas excepcionais, e um serviço amável e discreto. Estão entre as propriedades do Auberge Resorts Collection: Auberge du Soleil, Calistoga Ranch e Solage, vale do Napa, EUA; Esperanza e Chileno Bay, Los Cabos, México; Hotel Jerome, Aspen, EUA; Malliouhana, Anguilla; Nanuku, Fiji; Element 52, Telluride, Colorado, EUA; Hacienda AltaGracia, Costa Rica; e Auberge Beach Residences and Spa Fort Lauderdale (inaugurado no final de 2017), Bishop's Lodge (com inauguração prevista para meados de 2018), Lodge at Blue Sky, Utah, EUA (com inauguração prevista para o final de 2018) e Commodore Perry Estate, Austin, EUA (com inauguração prevista para 2019), além de diversos outros desenvolvimentos. Para obter mais informações sobre a Auberge Resorts Collection, acesse www.aubergeresorts.com/. Siga a Auberge Resorts Collection no Facebook em facebook.com/AubergeResorts e no Twitter e no Instagram em @AubergeResorts.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171018006472/pt/

Murphy O'Brien Public Relations Rachel Farnham, 310-453-2539 rfarnham@murphyobrien.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)