(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : IDEMIA


postado em 18/10/2017 11:22

A IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho), líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anuncia a solução para um problema que todos nós conhecemos: ter de escolher entre a conectividade e a memória para o smartphone. Com o FuZion, um dispositivo fantástico que combina as tecnologias de um cartão SIM com um cartão microSD, os usuários nunca precisarão fazer essa escolha novamente.

Hoje em dia, a maioria das pessoas precisa ter dois cartões SIM - um para o uso pessoal e o outro para o profissional. Ao mesmo tempo, as pessoas exigem que seu smartphone tenha muita memória. É por isso que cada vez mais smartphones possuem uma bandeja dual SIM, com um slot híbrido para dois cartões SIM ou para um cartão SIM e um cartão microSD. Com o FuZion, acabaram-se os problemas: os usuários podem ter, de maneira simultânea, dois cartões SIM e um cartão microSD no celular.

O FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, esta nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras, vestíveis etc. Graças a este novo dispositivo, os objetos conectados serão mais eficientes e vão se beneficiar de mais memória para armazenar imagens, vídeos e outros dados.

"Este avanço na indústria demonstra a capacidade da IDEMIA de liderar o mercado e abrir caminho para novos negócios, garantindo e facilitando a vida de milhões de pessoas e bilhões de objetos conectados. O FuZion é uma revolução e a IDEMIA é a pioneira no seu uso", disse Pierre Barrial, vice-presidente executivo da IDEMIA na atividade de Operadores de Rede Móvel.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.

Com cerca de EUR 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acessewww.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171018005870/pt/

IDEMIA Imprensa Julien Tahmissian, T + 33 (0)1 58 47 90 54 julien.tahmissian@havas.com ou Niels Gaubert, T + 33 (0)6 13 39 33 36 niels.gaubert@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)