Press Release from Business Wire : Utimaco

postado em 18/10/2017 05:01

Uma vez que Instituições de Cartões de Pagamento (PCI) continuam a aquecer, a Utimaco está fornecendo a empresas no setor de serviços bancários e financeiros a oportunidade de obter a conformidade de PCI através de seu mais recente lançamento, PaymentServer 3.00.0. O novo PaymentServer é uma solução PCI PIN, Segurança de Transação, Módulo de Segurança de Hardware, Versão 2 (PCI PTS HSM V2) certificada pelo PCI Standards Security Council que veio com uma oferta completa, incluindo o HSM, um kit de desenvolvimento de softwares e serviços adicionais como suporte à integração, assistência de certificação e manutenção por níveis. Tudo isto permite às parcerias da Utimaco ter foco na inovação de negócios com a garantia que seu trabalho mantém ou recupera a conformidade de PCI.

Ao utilizar o kit flexível de desenvolvimento de softwares da Utimaco, empresas podem alcançar a total conformidade de PCI para uma solução ou ambiente baseado na oferta do produto padrão do PaymentServer ou por meio de um aplicativo de HSM personalizado e novamente certificado. O PaymentServer pode ser alavancado para empresas que buscam Padrão de Segurança de Dados PCI (PCI DSS), Codificação Ponto a Ponto PCI (PCI P2PE) ou mesmo PCI HSM como certificação delta com código personalizado rodando no HSM.

Empresas dos setores bancários e financeiros estão buscando um mercado mais competitivo de HSM, redução do custo total de propriedade e capacidade de inovar a partir de suas plataformas tecnológicas ao investir em nova tecnologia. Entretanto, a conformidade permanece obrigatória. O PaymentServer da Utimaco oferece um HSM flexível e personalizável junto com o suporte para integração e certificação.

A Utimaco pode parecer um participante recém-chegado aos setores de serviços bancários e financeiros, já que se concentrou em grande parte em HSMs de uso geral, mas a impressão é enganosa: Há cinco soluções no mercado para empresas que requerem PCI PTS HSM V2, sendo que três destas cinco soluções certificadas para ambientes não controlados estão baseadas na tecnologia CryptoServer CSe da Utimaco.

"O mercado para serviços bancários e financeiros está mudando e a tecnologia como blockchain e HSMs de pagamentos certificados por PCI estão criando desafios para concorrentes tradicionais," disse Matthias Pankert, Vice-Presidente Sênior na Utimaco. "Esta é a razão porque decidimos sair da sombra e relançar nossa oferta sob nossa própria marca. Deste modo, podemos ampliar nossa visibilidade no mercado e dar suporte a um maior número de parcerias que desejam formar sua própria oferta de produtos utilizando HSMs da Utimaco certificados por Instituições de Cartões de Pagamento.

O PaymentServer 3.00.0 da Utimaco roda na mesma plataforma de hardware como HSMs de uso geral e HSMs com marca de tempo, tornando-o uma solução atrativa e acessível para empresas de serviços bancários e financeiros que requerem conformidade de PCI.

Este anúncio segue as notícias da Utimaco em julho quando sua plataforma CryptoServer CSe HSM obteve a conformidade de PCI PTS HSM V2 para ambientes não controlados do PCI Standards Security Council, dando às instituições de cartões de pagamento e seus clientes a confiança que seus dados estarão seguros em todo o processo de transação ao utilizar o HSM da Utimaco.

Para mais informação sobre o mais recente HSM PaymentServer da Utimaco ou saber mais sobre a certificação PCI HSM, visite https://hsm.utimaco.com ou entre em contato com a equipe em https://hsm.utimaco.com/contact.

Sobre a Utimaco

A Utimaco é uma das principais fabricantes de HSMs que fornece a Raiz da Confiança para instituições de pagamento. Mantemos a segurança de códigos criptográficos e identificações digitais para proteger infraestruturas digitais cruciais e ativos de dados de alto valor. Nossos produtos permitem inovações e dão suporte na criação de novos negócios ao ajudar a assegurar dados e transações comerciais vitais. Fundada em 1983, hoje os HSMs da Utimaco estão implantados em mais de 80 países em mais de 1.000 instalações. A Utimaco emprega um total de 170 profissionais, com escritórios de vendas na Alemanha, EUA, Reino Unido e Cingapura.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171017005078/pt/

Contato Utimaco Alexandra Guennewig Diretora de Marketing Global Tel.: +49 241 1696-210 E-Mail: Alexandra.Guennewig@utimaco.com ou Contatos de Mídia: Brian Blank/ Meghana Shendrikar OneChocolate pela Utimaco Tel.: +1 415 989 9803 E-Mail: Utimaco@onechocolatecomms.com