(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : IDEMIA


postado em 17/10/2017 12:46

IDEMIA, líder mundial em identidades confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anunciou hoje o marco de um milhão de transações on-line com MOTION CODETMcom o Société Générale.

Société Générale foi um dos primeiros bancos do mundo a lançar o MOTION CODE?, o cartão com tecnologia inovadora, que integra um código de segurança dinâmica, desenvolvido pela IDEMIA(antigamente conhecida como OT-Morpho). Esta solução consiste em substituir os três dígitos do criptograma impresso no verso do cartão por uma pequena tela, que exibe um novo código "dinâmico" a cada hora. Desse modo, em caso de pirataria dos dados do cartão bancário, os três dígitos do criptograma rapidamente se tornam obsoletos, evitando que os fraudadores reutilizem os dados, especialmente em sites de comércio eletrônico.Após testes bem-sucedidos entre mais de 500 pessoas em 2016, o Société Générale começou a oferecer o MOTION CODE? para todos os seus clientes franceses no início de 2017. Em menos de 10 meses, os resultados ilustram este incrível lançamento comercial, os clientes existentes e a adoção de novos clientes. Resumindo:

-- Marco significativo: um milhão de transações on-line realizadas com o cartão de criptograma dinâmico

-- Adoção maciça: mais de 200 mil cartões emitidos

-- Oferta atraente: 8% dos cartões Motion Code são cartões recém-emitidos

-- O melhor lançamento de cartões Société Générale de todos os tempos

"O Société Générale orgulha-se em ser o primeiro banco a oferecer a todos os seus clientes esta solução inovadora, que reforça a segurança de transações on-line. Como ele não altera os hábitos do cliente, a adesão a esta solução é muito fácil e vimos uma forte demanda por parte dos clientes. O Société Générale, como um dos principais bancos de comércio eletrônico na França, quis continuar a fortalecer a segurança dos pagamentos on-line e, ao mesmo tempo, facilitar o cotidiano de nossos clientes", disse Philippe Marquetty, Société Générale, diretor de pagamentos e produtos de gerenciamento de caixa.

"A principal preocupação da IDEMIA é ajudar os bancos a tornar a vida de seus clientes mais segura e conveniente: com o MOTION CODE? atingimos completamente este objetivo, ao proteger as transações CNP e diminuir os casos de fraude. Os usuários finais se sentem mais seguros e podem fazer compras sem preocupações e alterações. Este projeto, realizado pelo Société Générale e IDEMIA, confirmou o valor e liderança do MOTION CODE? no mundo inteiro. O MOTION CODE? também ajudou o Société Générale a se destacar entre os consumidores com um produto inovador", disse Eric Duforest, vice-presidente executivo, divisão de Instituições Financeiras na IDEMIA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171017006309/pt/

Contatos com a imprensa IDEMIA Julien Tahmissian, tel: + 33 (0)1 58 47 90 54 julien.tahmissian@havas.com ou Niels Gaubert, tel: + 33 (0)6 13 39 33 36 niels.gaubert@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)