(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 17/10/2017 11:37

Andersen Global tem o orgulho de anunciar uma nova presença no Equador por meio de um acordo de colaboração com duas das principais empresas de consultoria fiscal, FIDESBURó Cia. Ltda. e PROFILE Cia. Ltda. Essas empresas, atualmente completando uma fusão para se tornar FidesProfile, são um acréscimo importante para a expansão da plataforma da Andersen Global na América Latina, oferecendo um serviço transparente e soluções da mais alta qualidade para clientes ao redor do mundo.

A PROFILE é chefiada pelos sócios Mauricio Durango e Jorge David Uribe. Mauricio e Jorge comentaram: "A estratégia da Andersen Global de focar em serviços fiscais e jurídicos é consistente com os padrões de independência e transparência que devem governar a ética profissional. Estamos muito entusiasmados em fazer parte desse processo e em colaborar com a contínua expansão da Andersen Global".

A PROFILE tem sido uma das principais empresas do Equador há vinte anos, com sede em Quito. A empresa é composta por profissionais que atuam nas áreas fiscal e jurídica, especializados em tributação, preços de transferência e serviços jurídicos corporativos.

A FIDESBURó foi fundada há dez anos e tem sede em Guayaquil. A empresa oferece serviços fiscais e jurídicos para corporações nacionais e multinacionais em uma ampla variedade de setores, inclusive construção, manufatura, imóveis, transportes e logística, atacado e varejo. A FIDESBURó é chefiada pelos sócios Pablo Guevara, Mario Orellana e Alfredo Bustos.

"O crescimento internacional que a Andersen Global está experimentando nos permitirá continuar a oferecer aos clientes um serviço excepcional em nível internacional", disse Pablo. "A colaboração com a Andersen Global oferece muitas vantagens aos nossos clientes. Para multinacionais no Equador, bem como empresas equatorianas no exterior, ofereceremos consultoria integrada para suas operações consolidadas."

"Nossa colaboração com Mauricio e a equipe no Equador aumenta nossa capacidade na América Latina e é a próxima etapa para uma integração mais transparente, com instalações na América do Sul. O Equador tem uma economia em crescimento, um local adequado e seus procedimentos fiscais exigentes requerem o fornecimento de excelentes serviços fiscais", comentou Mark Vorsatz, presidente da Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Ao continuarmos a expandir nossa plataforma nesta região, nos unindo a indivíduos de mesma opinião, ajuda a assegurar que estaremos ainda melhor equipados para oferecer serviços transparentes, de excelência, em todo o mundo. Estou muito impressionado com a adequação cultural e o crescimento potencial neste mercado."

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas integradas separadas e independentes, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2014 pela firma associada norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta com mais de 2.200 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 71 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171017005108/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)