(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Alps Electric Co., Ltd.


postado em 26/09/2017 13:46

A Alps Electric Co., Ltd. (TÓQUIO: 6770)(Presidente: Toshihiro Kuriyama; Sede: Tóquio) vai participar da CEATEC JAPAN 2017, que será realizada em Makuhari Messe, Província de Chiba, a partir de terça-feira, 3 de outubro. A empresa apresentará seus produtos e suas tecnologias mais recentes de apoio a uma "sociedade superinteligente".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170926006477/pt/

Alps Electric CEATEC Demonstration Image (Graphic: Business Wire)

A CEATEC JAPAN 2017 é a maior exposição geral da Ásia associada a sistemas ciberfísicos (cyber-physical systems, CPS) e à Internet das Coisas (Internet of Things, IoT). Na exposição, a Alps Electric apresentará seus produtos e tecnologias mais recentes, junto com diversas soluções, incorporando interface homem-máquina (human-machine interface, IHM), sensor, conectividade e tecnologia IoT para "Society 5.0", à medida que caminhamos para realizar uma sociedade superinteligente.

Destaques

-- HAPTIC? Trigger PlusUm aplicativo de tecnologia háptica (Force Feedback) da Alps Electric, o HAPTIC? Trigger Plus oferece uma experiência muito mais imersiva ao controlar um dispositivo de realidade virtual (virtual reality, RV). Além de criar pressão, vibração e sensação térmica, uma função existente de modelos anteriores, o HAPTIC? Trigger Plus tem um novo recurso que sente os movimentos dos dedos usando um sensor capacitivo, aprimorando ainda mais a realidade durante a operação de dispositivos de RV.

-- Ball SensorEsta demonstração de sensoriamento esférico, um aplicativo da IoT, é direcionado ao tão falado domínio da tecnologia esportiva. Um dispositivo com sensores da Alps Electric (velocidade, velocidade angular e geomagnética) e de comunicação sem fio, incorporado a uma bola de beisebol oficial, mede a velocidade e a contagem de rotações de uma bola lançada em tempo real. A análise dos dados acumulados pode ser utilizada para melhorar a forma de lançamento e elevar o nível de treinamento.

-0- *T Visão geral da exposição Exposição: CEATEC JAPAN 2017 Datas: 3 a 6 de outubro de 2017 (10h00-17h00) Local: Makuhari Messe (Chiba, Província de Chiba) Localização do estande: D042 (área de dispositivos e software) *T

-0- *T Lista de exposições Zona interface homem-máquina . HAPTIC? Trigger Plus . Pad HAPTIC? . Reator HAPTIC? . Painel sensível ao toque sem bordas para uso automotivo Zona de sensores . Demonstração do Ball Sensor (sensor esférico) . Sensores ambientais . Sensores de movimento Zona de conectividade . Módulos de comunicação sem fio para uso automotivo . Lente para comunicação óptica . Sistema de informação da localização Zona de soluções IoT . Módulo de rede de sensor IoT (tipo expansão de função) . Sistema de monitoramento do trabalhador para operações de manufatura *T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170926006477/pt/

Consultas sobre este comunicado à imprensa: Alps Electric Co., Ltd. Asagi Tsukahara, +81-3-5499-8001 Equipe de Relações Públicas, Escritório de Planejamento Corporativo asagi.tsukahara@jp.alps.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)