Press Release from Business Wire : Munich Re Automation Solutions Ltd.

postado em 26/09/2017 10:07

A M Financial Group (Portland, OR) anuncia o lançamento da fase dois para automatizar a subscrição de múltiplas seguradoras e expandir ainda mais para mercados novos e afluentes. A fase um subscrevia seguradoras individuais. O software ALLFINANZ da Munich Re Automation Solutions Ltd. reduz os prazos do processo e garante uma subscrição exata para empoderar a seguradora neste mercado crescente.

Matt Mylroie, diretor de subscrição da M Financial, declarou, "Reduzimos a experiência do aplicativo passando de mais de 60 dias para duas semanas ou menos. O sistema tem capacidade para apresentar múltiplas ofertas de subscrição em até 15 minutos, e eliminamos de seis a oito horas a mão de obra das empresas associadas por caso através da modernização dos processos. Utilizamos o ALLFINANZ para coletar o histórico dos clientes, acessar veículos motorizados, RX, MIB, entre outros registros, além de automatizar nossas decisões pertinentes à subscrição".

Mylroie destaca, "O poder e a flexibilidade do ALLFINANZ permitem que os nossos produtores mantenham o foco na solução das necessidades de planejamento complexas de seus clientes, ao mesmo tempo em proporcionam uma experiência melhor ao cliente e ofertas que sejam comparáveis aos resultados de subscrição completa".

Ele prossegue, "Nossas empresas associadas tiveram um sucesso extraordinário ao atender às necessidades de indivíduos com patrimônio elevado e proprietários de empresas. No entanto, queríamos apresentar a M Financial, nossas soluções exclusivas de produtos, e o nosso serviço ao cliente de alta qualidade para essas pessoas excepcionais no início da vida delas para criar um relacionamento profundo e duradouro e crescer junto com elas. As dificuldades neste mercado incluíam uma enorme burocracia e um processo lento e invasivo. O ALLFINANZ nos ajudou a eliminar essas dificuldades".

A M Financial analisou diversas soluções e concluiu que somente o ALLFINANZ tinha a capacidade para atender suas necessidades exigentes de recursos robustos em um ambiente de múltiplas seguradoras e múltiplos serviços. A solução precisava oferecer ampla flexibilidade para customizar aplicações e regras internas para atender às necessidades singulares e responder rapidamente aos ambientes em constantes mudanças.

A licença do pacote completo do produto ALLFINANZ permitirá, em última instância, a otimização dos negócios de ponta a ponta bem além da simplificação de novos negócios e da subscrição. Mylroie acrescenta, "Além de resultados mensuráveis notáveis, o ALLFINANZ proporcionou um novo mundo de possibilidades. Além de automatizar a subscrição, o software tem capacidade para potencialmente modificar a maneira pela qual elaboramos, comercializamos e fazemos a manutenção dos produtos".

Ele conclui, "Sempre trabalharemos em um ambiente complexo e de mudanças constantes no qual a interação do homem e a tomada de decisões continuam sendo absolutamente essenciais. O uso da tecnologia nos permite concentrar as atenções em atender e defender as necessidades de nossos clientes".

Colm Kennedy, vice-presidente executivo para as Américas da Munich Re Automation Solutions, disse, "A integração digital das seguradoras, agências e consumidores que a M Financial desenvolveu marca um caminho claro para o setor. Estamos satisfeitos em fazer parceria nessa solução, a qual introduz uma combinação singular de produtos e defesa de interesses em novos mercados que desejam mais agilidade e menos papéis".

Com mais de 155 empresas associadas em 40 estados dos EUA, no Reino Unido e nos Emirados Árabes Unidos, a M Financial Group é uma das empresas líderes de design e distribuição em serviços financeiros do país. Desde 1978, a rede de empresas independentes de seguro, investimentos e benefícios para executivos da M Financial atende às necessidades de indivíduos altamente afluentes, executivos corporativos, empresários de sucesso e empresas listadas na Fortune 1000. Para obter mais informações sobre a M Financial Group, acesse www.mfin.com

Sobre a Munich Re Automation Solutions Ltd.

Munich Re Automation Solutions Ltd., uma subsidiária da Munich Re, é a provedora de software líder mundial de soluções digitais para subscrição e novos negócios para o setor de seguros de vida. Para obter mais informações, acesse munichre.com/automation-solutions.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170926005027/pt/

Munich Re Automation Solutions Ltd. David Bordas Marketing Manager Tel: +353 1 293 2888 dbordas@munichre.com www.munichre.com/automation-solutions